sexta-feira, 19 de outubro de 2012

5ª Jornada Campeonato Distrital



MOCIDADE FC - UD Gândara
Domingo 21/10/2012
15:00 horas
Campo da Cheira - Penacova

 
 
 
 
Mocidade Fc
 
Treinador : Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Dani,Esteves,Pedro Fernandes,Pisco,Marco,Tuly,Pina,Zé Ferreira,Xaró e Tchesco
 
Jogaram ainda : Vasco e João Gonçalves
 
 
 
 
O Mocidade sofreu a 2ª derrota em casa e desta vez com o UD Gândara.O Mocidade como vem sido habitual entrou um pouco nervoso e causa disso sofreu logo o 1º golo aos 5min de jogo.Com um pouco de azar é verdade, após um atraso de Esteves de cabeça para o seu guarda redes a ficar curto e o avançado a rematar para o fundo das redes fazendo o 0-1. O Mocidade como é normal foi atrás do prejuizo e tentou encostar os visitantes na sua defesa mas estes vinham sempre a ganhar o meio campo e a criar algum perigo para a baliza do Mocidade,numa delas em que o avançado surge na cara do guardião Mário mas este a fechar bem o ângulo e a impossibilitar novo golo para os visitantes.Mesmo assim o Mocidade conseguiu chegar ao merecido empate depois de várias ocasiões desperdiçadas, num lance furtuito em que após uma jogada de insistência na área adversária com o defesa contrário a rematar contra Dani e a fazer entrar a bola na sua baliza.O resultado era o ajustado depois de uma boa parte de ambas as equipas.
 
No 2ºtempo deu-se a entender de uma boa resposta do Mocidade como vem sido habitual nos últimos encontros mas não foi assim, o Mocidade "encostou-se" ao empate e poucas ou nenhumas foram as ocasiões criadas no 2ºtempo.O Gândara apercebeu-se disso e após alguns contra ataques rápidos foi criando algum perigo,em 2 ocasiões em que os avançados surgiram isolados na cara do guardião Mário, numa delas a rematar por cima e noutra a rematar à figura.Estava-se a adivinhar o golo dos visitantes e através dum canto a surgir o defesa contrário nas alturas a cabecear sem qualquer oposição ao 1ºposte entre 3 homens da casa e a fazer o 1-2.O jogo viria a ficar "estragado" após uma entrada por trás na defensiva do Mocidade por parte do atacante do Gândara ás pernas de Tuly, após um critério duvidoso por parte do árbitro da partida em que expulsa por acumulação Tuly que sofre a falta por trás por suposta tentativa de agressão e mostra somente o amarelo ao jogador contrário por entrada faltosa por trás ás pernas com 1 amarelo.



 
Mesmo com este incidente o Mocidade no 2ºtempo pouco fez para merecer a vitória e não foi por intervenção directa da arbitragem que não foi conseguido o triunfo.
 
O Mocidade dispõe de um óptimo grupo faltando apenas uma vitória que possa motivar este grupo.
 
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Amanha quebramos o enguiço e rumaremos o barco para bom porto!!!! Carrega MFC!!!!

numero 10 disse...

é impossivel que os nossos jogadores nao sintam revolta com este mau inicio de epoca, tal como eu sinto.... a verdade é que neste jogo nao demonstramos vontade nem o crer necessarios para levar os 3 pontos... temos que levantar a cabeça e começar a ganhar ja no proximo jogo, onde na teoria, ate temos o adversario ideal!! vamos crl!! estamos juntos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...