sábado, 13 de outubro de 2012

4ª Jornada Campeonato Distrital


S.Pedro Alva - MOCIDADE FC
Domingo 14/10/2012
15:00 Horas


 
Campo Dr Viegas Pimentel
S.Pedro de Alva
 
 
Mocidade Fc
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Tuly,Esteves,Pedro Fernandes,Edgar,Buick,Madeira,Zé Ferreira,Vasco,Xaró e Tchesco 
 
Jogaram ainda: Fábio,João Gonçalves e Pina
 
 
Tarde de golos
 
 
O Mocidade deslocou-se ao campo do S.Pedro de Alva para disputar o primeiro derbi de Penacova.Numa tarde de chuva e tempo inconstante o Mocidade entrou praticamente a perder após uma jogada na linha em que o jogador do Mocidade se envolveu no chão com o jogador da casa e a bola a sobrar para o avançado da casa que na cara do guardião do Mocidade não perdoou. Mas o Mocidade nunca se deixou abater pelo golo sofrido e começou a dominar o jogo.Não fosse o desacerto do ataque do Mocidade e o resultado já teria sido alterado ao fim de poucos minutos após o golo sofrido. Xaró em tarde de azar não conseguiu em 3 boas ocasiões na cara do guarda redes da casa concretizar alguma oportunidade.Aos 15 minutos a primeira contrariedade para o Mocidade com Madeira a ser expulso com vermelho directo na prespectiva do árbitro por tentativa de agressão,o que foi muito contestado por todos os presentes até porque que se tratou de uma falta para amarelo. Mas tambem não foi isso que chegou para abater os homens de Penacova, que a partir daí impôs mais pressão na defensiva da casa e sem estranhar chegaria ao mais que merecido empate após um canto marcado por Edgar ao 2º poste com Xaró a cabecear ao poste e Tchesco na recarga a não perdoar e a enviar a bola para o fundo das redes.
Estava feito o empate mas o Mocidade queria mais e tava disposto a fazer tudo para levar os 3 pontos para sua casa.
 
 
 
Começa o 2º tempo e logo com 1 penalty a favor do Mocidade a castigar falta sobre Zé Ferreira dentro da área. E foi Tchesco que tratou da cobrança e a fazer com sucesso o seu 2º golo na partida e o 1-2 para o Mocidade.Estava dada a reviravolta!!
Mas foi o S.Pedro Alva que começou a fazer pressão no Mocidade e foi através de um bom remate de fora de área ao ângulo que o avançado da casa faria o empate sem hipóteses para o guardião do Mocidade. Nesse altura foi o pior momento na partida para o Mocidade que sofreu muita pressão na sua defensiva e com algumas jogadas na linha os homens da casa iam criando muito perigo, algumas resolvidas pela defensiva,pelo guardião e outras iam para fora. Mas nessa altura e através de uma boa jogada de entendimento a isolar o avançado do Mocidade e a ser mais uma vez rasteirado em falta dentro de área e o árbitro a assinalar mais uma grande penalidade a favor do Mocidade e a expulsar o defesa da casa e mais uma vez Tchesco que ficou encarregue da marcação e a não perdoar e a fazer o 1º hat-trick do jogo. De realçar a boa prestação do avançado do Mocidade que em 2 partidas marcou 5golos. O jogo acalmou um pouco e foi numa jogada de contra-ataque dos da casa que após uma falta mal assinalada mesmo à entrada área chegaria oa 3-3 através de um livre directo, mais uma vez sem hipoteses para o guardião do Mocidade e o avançado da casa também a fazer um hat-trick,.
Até ao fim do encontro ainda 2 boas oportunidades para cada lado, no Mocidade com Pina a rematar forte e cruzado a razar ao poste e logo de seguida com Buick a ter 1 lance exactamente igual também a não acertar na baliza do S.Pedro Alva. Os homens da casa tiveram uma em que o avançado surge na cara do guarda-redes do Mocidade e a rematar para fora e numa jogada na linha em que o médio da casa remata forte e cruzado com o guardião Mário a fazer uma boa defesa.
 
Nada de muito mais a assinalar até o fim da partida em que o empate não está nada mal sabendo o que as 2 equipas produziram nos 90 min.
 
 
 
Uma grande entrega dos homens do Mocidade que nunca baixaram os braços e lutaram para obter um resultado positivo.
Estão todos de PARABÉNS!!!
 
 
 

1 comentário:

MFC disse...

o primeiro penalty a falta foi sobre o zé e nao sobre o txesco..... realmente estao todos de parabéns! força pessoal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...