quinta-feira, 25 de outubro de 2012

6ª Jornada Campeonato Distrital




Sepins - MOCIDADE FC
 Domingo  28/10/2012
15:00 horas
Campo Engenheiro Barreiros
+/- 200 espectadores
 
Sepins - Cantanhede
 





Mocidade FC

Treinador: Vitór Campos

Equipa:

Mário, João M,Esteves,Rui Pedro,Edgar,P.Fernandes
Buick,Marco,Zé Ferreira,Dani e Xaró

Jogaram ainda: Vasco,Zé Paiva e João G.


ao intervalo : 0-1




Vitória Merecida!!
 
 
O Mocidade deslocou-se ao pelado do Sepins a fim de disputar mais uma jornada num domingo com muito sol e perfeito para a práctica desportiva. Por fim o Mocidade conseguiu a vitória que há tanto tempo perseguia e que por bem verdade já merecia.Diga-se de passagem que esta vitória foi muito bem conseguida por parte dos homens de Penacova que mostraram vontade e ambição de trazer os 3 pontos de
Cantanhede. O Mocidade entrou desde o 1º minuto com vontade de assumir as despesas do jogo e os da casa em jogadas de contra-ataque,assistiu-se a poucas jogadas dos homens da casa que não efectuaram qualquer remate à baliza do Mocidade por culpa da defensiva do Mocidade que esteve sempre à altura do encontro e não permitiu qualquer lance de perigo para a sua baliza. O Mocidade lançou os seus ataques através de boas jogadas de entendimento e foi Rui Pedro num seguimento dum canto e com a baliza à sua mercê rematou por cima da baliza do Sepins,logo de seguida Xaró através de um cabeceamento enviou a bola ao ferro e Marco a querer imitar o seu companheiro de equipa também a enviar a bola ao ferro através dum cruzamento remate.Adivinhava-se o golo do Mocidade que surgiu quase no fim da 1ª parte com Marco a isolar Xaró que na cara do guardião do Sepins não perdoou e a inaugurar o marcador para o Mocidade.
 
 
Na 2ª parte o Mocidade entrou com a mesma disposição e continuou  a pressionar a defensiva do Sepins mas foi através de um canto que o Sepins criou a única oportunidade de perigo durante todo o encontro através dum canto com o jogador da casa a enviar a bola por cima da trave.Este lance serviu para alertar os homens de Penacova que partiram para cima da defensiva contrária e através de um passe a rasgar a defensiva do Sepins por parte do estreante João M. a isolar Xaró e mais uma vez este a fintar o guardião contrário e a rematar para o fundo da baliza fazendo o 0-2. Sem deixar respirar o recém entrado João G. através de uma boa jogada a cruzar para a área do Sepins e a encontrar mais uma vez Xaró que em tarde sim fez o seu hat-trick e o respectivo 0-3 para a turma do Mocidade. Mas o Mocidade não iria ficar por aqui e através de mais uma boa desmarcação de Joao M. a isolar Joao G. que em frente ao desamparado guardião da casa a não perdoar e a fazer o 0-4 e o resultado final.
 
Uma boa arbitragem que nada complicou em todo o encontro ficando apenas marcada com pelo menos 1 grande penalidade que ficou por marcar por falta sobre Zé Ferreira.
 
Um grande jogo que já tardava por parte da equipa do Mocidade e uma grande vitória deste grupo que já merecia e muito.
 
 
 
 

 














Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...