sexta-feira, 2 de novembro de 2012

7ª Jornada Campeonato Distrital


 
MOCIDADE FC - Lousanense
Domingo 04/11/2012
15:00 horas
Campo Da Cheira - Penacova
 
 
 
Mocidade Fc
 
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa:
 
Mário,João M.,Penacho,Esteves,Edgar,P.Fernandes,Buick,Marco,
Dani,Zé Ferreira e Xaró
 
Jogaram ainda: Vasco, João G. e Pina
 
 
 
O Mocidade conseguiu a sua primeira vitória em casa na presente época frente ao Lousanense em tarde de alguma chuva.
O Mocidade motivado pela vitória conquistada na jornada anterior entrou em campo com vontade de continuar na senda de vitórias e obteve um bom resultado frente à jovem equipa da Lousã.Assistiu-se a um jogo muito duro por parte dos visitantes e com muita luta ao meio-campo,mas o Mocidade arregaçou as mangas e teve uma boa tarde com muito trabalho e concentração.Conforme já se tinha visto na jornada anterior a defesa do Mocidade esteve sempre à altura do encontro e sempre concentrada não permitindo que o perigo se aproximasse das suas redes.Quem esteve no campo da Cheira a assistir ao encontro verificou uma equipa do Lousanense muito dura que com uma arbitragem mais rigorosa não teria terminado o encontro com todos os elementos, o caso mais flagrante surgiu numa grande jogada do ataque do Mocidade com rápidas trocas de bola com Marco a isolar Dani e este isolado na cara do guardião da Lousã a ser agarrado e a ser marcado a grande penalidade,de estranhar foi a falta do cartão,fosse ele amarelo ou mesmo vermelho.Xaró encarregue do castigo máximo não perdoou e fez o resultado com que viria a terminar o encontro. O jogo foi-se desenrolando com poucas oportunidades de lado a lado, de salientar um lance de perigo para o Lousanense através de um livre marcado para o interior da área com o avançado visitante a desviar de primeira com o guardião Mário a fazer uma defesa apertada para canto.depois disso assistiu-se a muita luta a meio campo até terminar o 1ºtempo.
 
O Mocidade entrou em campo no 2º tempo com a mesma determinação e a tentar fazer mais, mas após várias entradas muito duras por parte dos visitantes o jogo ia caindo de rendimento.O Lousanense teve algumas oportunidades no 2º tempo uma delas com o guardião Mário a defender para o lado e o avançado da Lousã a rematar com bom corte de Penacho para canto.O Lousanense ainda enviou a bola para o fundo das redes do Mocidade mas viria ser anulado por fora de jogo,lance bem assinalado. O Lousanense limitava-se a bombear bolas para o ataque com que a defesa do Mocidade nunca teve grandes problemas de controlar.Até ao fim do encontro houve apenas algumas oportunidades de parte a parte terminando o encontro pouco tempo depois.
 
Grande vitória do Mocidade a demonstrar força de sacrificio e vontade de seguir na onda de vitórias.
 
Boa arbitragem apenas machada no aspecto disciplinar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa entrega da equipa. Parece que agora já tem um patrão na defesa. Grande capitão Esteves. Xaró de regresso aos bons jogos, buyke mt bem, Mário sempre bem, Marco mta força e garra, os restantes boa entrega.
Para a semana não vai ser fácil mas lutem, tenham entrega e mta garra e vão vencer.

ASS. Ultras-Bancada Central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...