sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3ª Jornada Campeonato Distrital


MOCIDADE FC - Góis
 Domingo 07/10/2012
15:00 Horas
 
 
 

 
Campo da Cheira
Penacova
 
 
Mocidade Fc:
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Dani,PedroFernandes,Penacho,Edgar,Tuly,Marco,Madeira,
 Xaró,Zé Ferreira e Tchesco
 
Jogaram ainda: Pedro Bastos e Fabio Pisco 
 
 
 
O Mocidade sofreu a 1ª derrota no seu reduto ontem frente ao Góis por 2-4 num jogo recheado com muitos golos e bom futebol de parte a parte com uma das boas equipas a disputar o Campeonato Distrital de Coimbra.
O jogo começou com o Góis a pressionar a defensiva do Mocidade e criando algum perigo para as suas redes. O Mocidade conseguiu aguentar a pressão e começou a jogar o seu jogo e com uma rápida transição e numa boa jogada chegou ao golo através de uma boa jogada na linha por Xaró a surgir na linha e a cruzar rasteiro para o encosto na pequena área do estreante atacante do Mocidade em jogos oficiais de Tchesco. O Mocidade estava bem e sem querer prever que a outra equipa até então sem influência no decorrer do encontro entrou em campo, a equipa de arbitragem! Após uma jogada no meio campo em que o nosso jogador sofre falta e que não foi assinalada o Góis desfere um contra ataque que apanhou todos desprevenidos e com um remate à entrada da área sem oposiçao remata forte e rasteiro com a bola a embater no poste a entrar fazendo o 1-1. Mas ainda não ia ficar por aqui porque passados poucos minutos e após um pontapé de baliza mal marcado por parte do Góis com a bola a sobrar para Xaró que prontamente agarrado pelo central visitante e que ficava isolado e nem amarelo levou. O Mocidade sentiu e muito o critério do árbitro e num lance caricato em que o jogador do Góis jogou a bola com a mão e ao sentir o contacto jogou-se ao chão com o árbitro a marcar livre directo à entrada área em cima da linha de penalty e após a marcação o Góis deu a volta ao marcador com um grande golo de livre directo sem hipóteses para o guardião da casa. O Góis criou ainda outra oportunidade de perigo com o atacante a surgir isolado em fora de jogo que não foi assinalado e na cara do guardião Mário com este a defender para canto.
O Mocidade continuou a pressão e por pouco não chegou ao empate antes do fim da 1ª parte com Tuly a surgir na cara do guardião do Góis e a rematar fraco e a permitir a defesa para canto.
 
O Mocidade entrou em campo na 2ª parte e com muita pressão em cima do adversário mas continua numa onda de má finalização com muitas oportunidades a não serem concretizadas. O Mocidade dispôs de várias oportunidades na 2ª parte tais como Zé Ferreira a surgir isolado e a rematar para fora, com Tchesco a rematar para grande defesa do guardião do Góis para canto,com um livre directo e mais uma vez a defender para canto através de Dani, mais um sem número de opurtunidades desperdiçadas, mas como diz o ditado quem não marca sofre e este foi mesmo levado à letra, com o atacante do Góis a ganhar 3 ressaltos na defensiva do Mocidade com a bola a sobrar para um recém entrado atacante do Góis a ficar isolado e a rematar de qualquer maneira e a fazer o 1-3. O Mocidade mesmo assim não baixou os braços e chegou ao 2-3 através do mesmo jogador que já havia facturado Tchesco com a bola através de um remate a embater no defesa visitante e a sobrar para Tchesco que na cara do guardião visitante não perdoou. O Mocidade continuava a pressionar fortemente o Góis mas viria a ficar em inferioridade numérica após um lançamento lateral a favor dos da casa com o jogador do Góis a não largar a bola em claro anti jogo e com o Marco a tentar a rápida reposição em jogo a dar um chega para lá e a serem os 2 jogadores advertidos com o cartão amarelo mas infelizmente o jogador da casa já tinha um e a ser expluso do encontro. Mesmo assim foi o Mocidade a criar as melhores oportunidades sem nunca conseguir marcar e sem estranhar e com menos um elemento em campo que o Góis chegou ao 2-4 através de uma jogada na linha com este a cruzar para o isolado atacante do Góis que foi só encostar e fazendo o resultado final.
 
Muito bom jogo em Penacova apenas estragaa pela actuação da equipa de atrbitragem!
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

temos equipa para muito mais....e melhor! vamos começar a ganhar já em São Pedro de Alva! força mocidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...