sábado, 30 de janeiro de 2010

Esperança vs Mocidade FC

Amanha as 15h no campo do Esperança.

Mais um jogo difícil, tudo vamos fazer para trazer a vitoria...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jornada 16

O Mocidade teve neste domingo a sua folga. Prepara agora os próximos jogos, sem baixar os braços vai lutar contra tudo para atingir os seus objectivos.

Bom Trabalho.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mocidade FC 0 vs 1 Arganil


Um jogo que contou com uma excelente casa, a equipa do MFC esperava um arganil provocador, mas foi sem medo que entrou em campo ao ataque, criando oportunidades de golo. A equipa do MFC foi-se controlando, não respondendo a provocações vindas dos jogadores do arganil e curiosamente o seu treinador estava mais interessado em provocar os jogadores do MFC. A intensidade de jogo foi aumentando e num pontapé de canto sofremos o golo, injusto.....curiosamente uns minutos antes o arganil poderia ter ficado reduzido a 10 com uma entrada brutal sobre o jogar do MFC...o jogador nr 5 arganil devia pensar que estava no karate...o seu treinador retirou-o logo, o sr arbitro ainda olhou para os cartões mas sentindo-se pressionado pelos jogadores do arganil aromou o no bolso...
O campeonato ainda não acabou e a equipa do MFC vai continuar a lutar contra tudo e todos...

domingo, 10 de janeiro de 2010

Mocidade FC vs Arganil

No próximo Domingo grande jogo entre os primeiros da série A.

Aparece e vem apoiar a equipa do Mocidade FC...tu és o 12º Jogador....Contamos contigo...


Abraço Forte

Lagares 2vs3 Mocidade FC




Mais uma prova superada...um jogo muito complicado, mas claro o espírito de grupo a vontade e o crer foi mais forte e a equipa do Mocidade conseguiu esta vitoria muito importante, colando-se agora ao Arganil.
Mais uma vez o apoio não faltou, como sempre os nossos adeptos não tiveram medo do frio e deram o seu forte apoio a esta grande equipa. Obrigado a todos eles...
Golos MFC: Xaro 2, Rafa 1





quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lagares vs Mocidade FC

No próximo domingo as 15h realiza-se mais um difícil jogo para a equipa do Mocidade FC, que para trazer a vitoria vai ter de continuar com união e espírito de grupo e por em campo toda vontade de vencer.

Força pessoal...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Taça AFC- 2ª Eliminatoria

Febres 2 vs 2 Mocidade FC
4 vs 5 GP



Uma vitoria sofrida mas com muita união e espírito de grupo...grande grupo de trabalho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...