segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mocidade FC 0 vs 1 Arganil


Um jogo que contou com uma excelente casa, a equipa do MFC esperava um arganil provocador, mas foi sem medo que entrou em campo ao ataque, criando oportunidades de golo. A equipa do MFC foi-se controlando, não respondendo a provocações vindas dos jogadores do arganil e curiosamente o seu treinador estava mais interessado em provocar os jogadores do MFC. A intensidade de jogo foi aumentando e num pontapé de canto sofremos o golo, injusto.....curiosamente uns minutos antes o arganil poderia ter ficado reduzido a 10 com uma entrada brutal sobre o jogar do MFC...o jogador nr 5 arganil devia pensar que estava no karate...o seu treinador retirou-o logo, o sr arbitro ainda olhou para os cartões mas sentindo-se pressionado pelos jogadores do arganil aromou o no bolso...
O campeonato ainda não acabou e a equipa do MFC vai continuar a lutar contra tudo e todos...

5 comentários:

Anónimo disse...

força pessoal voces sao bem melhor q qualquer equipa da 1ª...continuem unidos e vao fazer coisas bonitas.conseguiram aguentar ao maximo as provocaçoes no domingo e n foi facil...aquilo n é uma equipa é um bando de rufias, deviam ser banidos do futebol.

Ultras Bancada central

Anónimo disse...

gostei da entrada em campo, ao ataque.infelizmente a bola q foi a trave nao entrou e quem nao marca sofre...continuem com a boa atitude e uniao de grupo.
parabens ao grupo de trabalho.

Anónimo disse...

No domingo vi uma equipa (MFC) atacar a procurar jogar marcar e vi outra a defender a tentar sempre provocar os jogadores do mfc.ate pode subir a equipa do arganil mas é muito mau uma equipa desordeira, conflituosa subir sem o merecer...mas claro parece que as influencias sao maiores...bem talvez daqui a um ano voltem a mudar de nome...argus...atletico...e passem arruaceiros de arganil.......



João F.

Anónimo disse...

Gostei pessoal!
muita garra, um banho de futebol, a massa associativa presente! temos tudo para acabar o campeonato em grande.
...Depois vi um arganil á espera de um momento de sorte, o que veio a acontecer numa altura do jogo em que havia pouco a fazer dado a proximidade dos 90 minutos.
Quanto á arbitragem...ui...cederam á pressão, mostraram inexperiencia quanto baste, não souberam segurar o jogo com os cartões, entradas em campo dos assistentes para cessar 'atritos' entre jogadores sem punir ninguem...enfim...salientou-se a assistente feminina, pela sua vontade em intervir, embora limitada pela função que desempenhou de simples assistente (recordo apenas no final do jogo que, quando os seus colegas já se encontravam próximos dos balneários, ainda andava a 'triste' embrulhada na confusão em pleno relvado. (camaradagem digo eu).
Resumindo se os homens do apito deixaram o jogo chegar aquele ponto,num dos campos mais seguros da região, imagino os 'apertos' que ainda vão passar por esses 'batatais' que por ai andam sem condições de segurança.

ass: Riky

Anónimo disse...

Grand'a Mocidade!
Já lá iam uns anitos em que a 'SERRA' não pegava fogo!
ah pois é! deu pra aquecer!
que sirva de exemplo pra 'todos' que há limites pra tudo e o Mocidade não pode ser sempre prejudicado!
Foi um aviso aos arruaceiros do Arganil...e já agora ao Dr. Horácio Antunes da Ass. Futebol Coimbra...exigimos respeito e igualdade de critérios, nada mais.
...e os meninos de preto que se cuidem...aqui não há contrapartidas.
...o caminho até ao rio pode ser longo.

Ultras Barreira-Sul

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...