domingo, 10 de janeiro de 2010

Lagares 2vs3 Mocidade FC




Mais uma prova superada...um jogo muito complicado, mas claro o espírito de grupo a vontade e o crer foi mais forte e a equipa do Mocidade conseguiu esta vitoria muito importante, colando-se agora ao Arganil.
Mais uma vez o apoio não faltou, como sempre os nossos adeptos não tiveram medo do frio e deram o seu forte apoio a esta grande equipa. Obrigado a todos eles...
Golos MFC: Xaro 2, Rafa 1





3 comentários:

Anónimo disse...

Grande equipa, gostei do que vi...mta garra e vontade sim sr...aqueles dois golos sofridos é que...mas pronto.força pessoal treinem bem esta semana.


Ultras Bancada Central

Anónimo disse...

força pessoal...teem de continuar a lutar contra tudo e todos.mantenham a uniao de grupo e vao conseguir fazer coisas bonitas.


Socio To

Anónimo disse...

bem eu estive la e nao devo ter visto o msmo jogo.
vocs limitaram se aproveitar a velocidade o xaro, ao mao jogo do leonel que so enterrou, como e possivel um atleta vir de um castigo de uma lesao e jogar um jogo tao importante como era este... mas resultado justo seria um empate ate pork o artur faz uma entrada de loucos a um atleta do lagares ja depois do arbitro ter apitado fora de jogo.... agora queixem- se dos arbitros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...