segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pior jogo da época

Como se diz na gíria, há alguns dias em que mais vale não sair de casa. Foi o que aconteceu ao Mocidade F.C. no jogo contra o Tabuense.
Perante um adversário que ainda não tinha pontuado, o Mocidade F.C. realizou provavelmente o pior jogo das últimas duas épocas.
Entrou mal na partida, sofreu o golo logo nos momentos iniciais do jogo e nunca mais se conseguiu recompor, não conseguindo tão pouco colocar em sentido a defensiva do Tabuense, equipa bem organizada e com bons executantes, que vendo-se em vantagem praticamente desde o início de jogo o geriu a seu belo prazer.
Na segunda parte, apesar da entrada mais forte do Mocidade F.C., praticamente não se jogou futebol, muito por culpa do desnorte da equipa de arbitragem. Assistiu-se a um verdadeiro concerto de apito, que levou a que o tempo útil de jogo não tenha sido mais de 10 minutos. A juntar a isso, um verdadeiro festival de cartões, que podia levar a quem não tenha estado no Campo da Serra a pensar que se tratou de uma batalha campal, o que de todo não foi o que se passou, tanto mais que não estavam em campo equipas "maldosas" (como termo de comparação, na jornada anterior com o Penelense, o Mocidade F.C. acabou a 1ª parte com o registo de 2 faltas cometidas...).
Foi pois um jogo para esquecer (ou para lembrar...) para o Mocidade F.C.. Agora há que levantar a cabeça e, com a ajuda dos adeptos sempre presentes, dar a volta à situação e retomar os bons resultados já no próximo jogo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...