terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vitória da Garra

Num dia de difíceis condições climatéricas, o Mocidade F.C. deslocou-se ao terreno do Agrário de Lamas, para mais um jogo da série A do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

Num campo tradicionalmente difícil para o Mocidade F.C., assistiu-se a um jogo sem grandes recortes técnicos, que valeu sobretudo pela entrega dos jogadores.
O Mocidade F. C., demonstrando a natural diferença em termos de valor do plantel relativamente ao seu adversário, colocou-se a vencer por 2-0 ainda na 1ª parte da partida, aproveitando erros do adversário e concretizando, algo que por vezes tem faltado à equipa.

Porém, quando todo o jogo se mostrava e previa calmo, eis que o Mocidade F.C. fica, ainda na 1ª parte, reduzido a 10 jogadores e na primeira jogada da 2ª parte reduzido a 9 jogadores. A partir desse momento, foi necessário fazer um apelo à garra da equipa do Mocidade F. C., que com muita cabeça e muito coração conseguiu aguentar o natural forcing da equipa do Agrário de Lamas e, aproveitando o adiantamento da equipa local, ampliar o marcador por duas vezes, até ao resultado final de 4-0.

Foi, sem dúvida, um jogo em que ficou demonstrado o espírito de luta e entreajuda da equipa, o verdadeiro espírito de grupo, em que inclusivamente as falhas individuais eram "perdoadas" e de pronto compensadas pelo colega do lado.

Por fim, fica o agradecimento também aos sócios e adeptos presentes, apesar das dificieis condições climatéricas "estão sempre lá"!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...