segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jogo de um só sentido

Num frio Domingo de Carnaval, realizou-se um dos "derbies" do concelho de Penacova a contar para mais uma jornada da Série A do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra. Em campo as formações do Mocidade F. C. e da U. D. Lorvanense.

Tratou-se de um jogo sem grande história. Durante todo o encontro foi notória a superioridade da equipa do Mocidade F. C. que, apesar de uma 1ª parte de jogo menos conseguida, logrou chegar ao intervalo com o resultado de 2-0.
Na 2ª parte, o domínio do Mocidade F. C. manteve-se, o que aliado à quebra física e anímica da equipa da U. D. Lorvanense permitiu o dilatar do resultado até ao 6-0 final.

De realçar a atitude do Mocidade F. C. de nunca se ter dado por satisfeita com o resultado e de ter procurado sempre o aumentar do score, sem contudo entrar em qualquer tipo de "rodriguinhos", jogando o jogo sempre de forma séria, o que bem demonstra o respeito pelo adversário, hoje enfraquecido em termos futebolísticos, mas que para bem do concelho de Penacova se deseja que alcance rapidamente os patamares de outros tempos.

Uma palavra final para os sócios e adeptos que, apesar do muito frio que se fazia sentir, não deixaram de estar presentes. Tal como sempre, a equipa do Mocidade F. C. vai continuar a precisar da vossa presença e apoio em todos os jogos até ao final do campeonato.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...