sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Blog FutebolDistrital

"Penacova em choque!

Surpresa em Penacova, o treinador Bruno Fonseca, que todos auguram excelente futuro no meio futebolístico, bateu com a porta e já não é treinador do Mocidade FC.Apesar dos dois últimos jogos não terem sido de todo favoráveis, problemas de arbitragem à parte, a equipa apresentava índices de confiança muito bons, e a classificação apresentava-se de uma forma positiva ( quarto lugar da geral a par da Académica e com um jogo a menos que os lideres da divisão).
A equipa não perdia à sete jogos, incluindo a Taça da AFC, até este fim de semana, onde uma arbitragem deplorável inverteu o rumo vitorioso da equipa, que não era derrotada desde a primeira jornada do campeonato. As razões apontadas para tal decisão foram motivos pessoais conjuntamente com interferências de membros da direcção do MFC no excelente trabalho realizado até então por Bruno Fonseca.
Não podemos deixar de constatar que uma vez mais elementos das direcções querem tomar protagonismo quando as equipas estão a desenvolver bons trabalhos, isto a exemplo do último caso que apresentámos e que bem devem estar lembrados.Agora a questão é como receberão os jogadores e adeptos esta noticia e que futuro se reserva para a equipa no decorrer do Campeonato e Taça AFC. "

Noticia Publicada em FutebolDistritalCoimbra @ 14:26

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...