quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Agradecimento a Bruno Fonseca

O blog Mocidade FC vem por este meio agradecer ao seu ex técnico Bruno Fonseca todo empenho, trabalho, dedicação, esforço que dedicou a este clube ao longo dos ultimos anos. Deseja-mos também toda a felicidade a nível pessoal, profissional e desportiva. A nível desportivo esperamos que em breve esteja a fazer o que mais gosta, TREINAR. Esperamos vê-lo a assistir aos nossos jogos e a continuar apoiar este grupo de trabalho que foi criado por ele.
Aproveitamos para desejar boa sorte ao novo técnico Óscar Simoes, em que todos confiamos e acreditamos estar a altura desta função.

Os criadores do Blog Mocidade FC

12 comentários:

Anónimo disse...

Que o Oscar tenha toda a tranquilidade que o ultimo treinador não teve!

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Bruno.
Bom começo Oscar.
Força pessoal

Anónimo disse...

Sem dúvida, o treinador que mais fez pela equipa do Mocidade FC. A nivel tactico e tecnico foi a pessoa que soube fazer "omoletes praticamente sem ter ovos"!

Anónimo disse...

Força Bruno, saiste em boa altura!
O ninho de viboras em que se transformou a direcçao e que originou a tua decisão de saires só está a cavar um buraco bem fundo, e o pior é que vão arrastar os jogadores e o Oscar que não têm culpa nenhuma! Dirigentes a darem ordem como devem funcionar os treinos?!?!?!?!?! A mandar "bocas" aos jogadores e arbitros para dentro do terreno de jogo??!?!?!?!?!?! Que é isto? Ainda não pararam para pensar no grande mal do Mocidade FC para a AFC é ter um certo dirigente sentado no banco jogo após jogo?
Convençam-se que os jogadores são para jogar, os treinadores são para treinar e os dirigentes são para estarem calados em relacçao a aspectos tecnico/taticos durante os treinos e/ou jogos! E a partir de agora quem manda no clube e equipa de futebol não é o presidente e treinador, respectivamente mas sim essa pessoa que impõe horarios, decide quando os autocarros para os jogos devem sair (estando ou nao todos os jogadores e sem pedindo opiniao ao treinador!), a que horas são as refeiçoes, etc... Porra, só falta ir abanar a cama aos jogadores quando estes estam na cama com as namoradas ou esposas!!!!!!!!!!
Tantas petiçoes existem, e não há uma para mandar embora este individuo do interior do futebol do Mocidade! Que se mantenha na direcçao do clube mas longe do balneario e banco dos suplentes no campo da serra!
ass.:EX-JOGADOR DO MOCIDADE

Anónimo disse...

Caros amigos, como e possivel um dirigentezito kerer mandar mais k o treinador, ou presidente.. bruno bom trabalho... fizes.te bem ir embora.. esse dirigente nao merecia.. Artur vai pa casa.. para destabilizar nao fazes ca falta nenhuma...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bruno:

Foi com o maior prazer que fui teu jogador.
Não vale a pena falar de resultados(eles falam por si).
Não vale a pena falar dos métodos de treino ( tomara muitos treinadores com 20 anos de futebol saberem tanto com tu sabes aos 32 anos de idade).
Não vale a pena falar da forma como defendias os jogadores.
Não vale a pena falar daqueles que te andaram a minar o trabalho.
Não vale a pena falar sobre o futebol praticado (finalmente apanhei um treinador que era paologista do futebol e não do "futebol prá frente" como tantos directores gostam)

o que vale a pena dizer é que ficarás na memória de todos os jogadores, sabendo nós que, mais cedo ou mais tarde receberás um convite que finalmente seja adequado ao teu real valor.
Acredita Bruno, este futebol é muito pequenino para ti.

Boa sorte.

Ass: Jogador

Anónimo disse...

para a direcção:

Sou daqueles que vai aos domingos ao campo da serra e nunca vi uma equipa do mocidade praticar o futebol que esta estava a praticar.
O que é que a direcção quer mais?
Por mim nem mais um tostão entra naquele clube enquanto pessoas como o Artur lá estiverem.
Sabem amigos, esse director quando sair do futebol, vai ser lembrado como mais um pançudo que lá passou e que conseguiu fazer mais por destruir do que para construir.Outros, tal como o treinador, serão lembrados pelo trabalho bastante positivo que conseguiu desenvolver, contra tudo e contra todos.
Será que a jogada dele é por o filho como treinador???
E agora pergunto eu: uma pessoa que não consegue articular uma frase pode ser treinador?

Anónimo disse...

O k passou passou agora temos de dar todo apoio ao Oscar e ja no domingo estar no campo a demonstrar todo esse apoio.Apesar da equipa do MFC estar desfalcada por lesao e castigos vamos acreditar neles, na garra e na sua força de vontade p domingo fazerem um bom jogo.Força Oscar, Força Jogadores

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Riky:
como é possivel?...
factos são factos e o tempo melhor que ninguem irá responder as nossas duvidas,se é que elas existem!
...a ver vamos!
um sócio do MFC

Unknown disse...

É tão fácil escudarmo-nos atrás de um anonimato para se dizer o que não se tem coragem de afirmar frente a frente.
Mas que eu saiba, todas as semanas há reuniões de direcção no MFC, deixem esse escudo e tenham a coragem de falar frente a frente, olhos nos olhos tudo aquilo que afirmam aqui.
Já agora, aproveitem a grande oportunidade que vem ai, e candidatem-se a Dirigentes na próxima Assembleia Geral….

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...