sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bruno Fonseca na Académica

"Habemmus Treinador!
É assim que devem estar a pensar os “estudantes”.Para surpresa de alguns e para certeza de outros, o novo treinador da Académica/SF é Bruno Fonseca, que ao seu lado como adjunto terá Pedro Soares. A nova dupla técnica só começa o trabalho de campo na próxima terça-feira dia 18, não dirigindo ainda a equipa no jogo para a 2ª eliminatória da Taça AFC.
Se muitos andam a perguntar aos “amigos” e outros são indicados por “amigos”, a Académica apontou noutro rumo, e decidiu apostar na qualidade e no trabalho que Bruno Fonseca exemplarmente tem realizado, e mostrado, ao longo da sua ainda curta carreira.
Parece ser esta a grande diferença entre clubes dirigidos por protagonistas e clubes virados para o trabalho sério e de qualidade, onde cada um sabe o seu lugar e ninguém se atropela nem se intromete no trabalho alheio.É portanto de louvar a aposta num treinador jovem e sem “padrinhos” que sobe à custa do seu trabalho, o qual aproveitamos desde já para desejar as maiores felicidades neste novo ciclo, e que seja rotulado de sucesso. Estão pois de parabéns, Académica e Bruno Fonseca."
Noticia publicada por FutebolDistritalCoimbra @ 16:52

O criadores do Blog do MFC desejam as maiores felicidades para o Ex-Treinador do MFC Bruno Fonseca.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...