segunda-feira, 12 de novembro de 2007

VITÓRIA SOFRIDA

Arouce Praia 1 - MOCIDADEFC 2

Campo da Pegada em Foz de Arouce
Assistência: cerca de 60 espectadores
Resultado ao intervalo: 1-0

MOCIDADE FUTEBOL CLUBE: Victor (GR), Paulo, Pedro, Artur, Esteves (Marco Teixeira 75'), João Carlos (Simão 26'), Andre, Renato (Rafael 65'), Miguel, Tó, Márcio.

Suplentes não utlizados: Tiago, Humberto, Balas e Morin (GR).

AROUCE PRAIA: Hugo Conde (GR), Vitor Coelho, Francisco Lucas, Patrick (Emanuel 72'), Horvath, Trovao, Danny, Branco (Faisao 75'), Luis Teixeira, Vitor Lucas (Mica 80') e Guilherme.
Suplentes não utilizados - Luis Moita (GR), Ricardo e Carlos.

O MOCIDADEFC (MFC) conquistou mais uma importante vitória nesta sua caminhada, mas muito sofrida. A equipa penacovense entrou no jogo muito apática e aos 23min no seguimento de um canto e após uma pequena falha defensiva, a equipa de Foz de Arouce chega à vantagem por Francisco Lucas. Ate ao intervalo o resultado não sofreu qualquer alteração.


Na 2ª parte o MFC entrou melhor na partida ganhando o meio e campo e chegando com mais perigo à area do Arouce Praia dando mais trabalho a Hugo Conde. Aos 62min. através de grande penalidade por mão na bola de um jogador da equipa adversária dentro da area Tó iguala a partida. Aos 86min. o MFC chegou ao 2º golo através de uma falta à entrada da area do Arouce Praia. Na marcaçao da mesma saiu um cruzamento para a área onde, de cabeça, Tó sem oposiçao coloca a bola no ângulo sem defesa para o guarda-redes adversário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um excelente jogo durante a 1ª parte e ganhou quem marcou mais golos...na minha opinião devia ter acabado empatado a 1-1...o MOCIDADE merece-me muito respeito porq foi aí que comecei a jogar como sénior depois de sair da BRIOSA, mas o jogo na 2ª parte foi muito feio e rude ao ponto de entradas perigosas de parte a parte. A minha opiniao é que o MOCIDADE unicamente tirou partido de "ajudas". O arbitro só se preocupava em mostrar cartoes e estar alerta ao que os jogadores diziam por isso a expulsao do jogador do Mocidade... 1 grande abraço e felicidades para o resto do campeonato.
LUIS MOITA

Anónimo disse...

Grande jogo pessoal.Isso é q é lutar contra tudo e todos.Nem com arbritos q coitados...nao sabem mesmo mais voces conseguiram dominar e ganhar o jogo.Gostei de ver a garra dos jogadores mesmo aqueles q tiveram de sair ficaram a apoiar a equipa, mt bem, assim é q é uniao e espirito de grupo.força Bruno e Oscar.Jogadores treinem bem e lutem assim todos os jogos.Voces sao o ORGULHO dos socios do Mocidade.Força pessoal...Ha a direcçao q continue apoiar este grupo, eles merecem.É a melhor equipa q o Mocidade tem de alguns anos p ca.

Anónimo disse...

ó Moita, limita-te a escrever no teu blog. Lá por dizeres que jogaste no Mocidade (sinceramente tenho dúvidas), não te confere o direito de vires para este blog dizer que o Mocidade só ganhou com "ajudas". Tem respeito por quem trabalha no clube, por quem já trabalhou para esta instituiçao. Nem a jogares contra dez em metade da segunda parte!!!
Tem juizo. Anti-jogo desde o minuto em que se encontraram a ganhar, a jogar contra dez tiraram o unico avançado para colocar um central(!!!!), enfim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...