sábado, 5 de janeiro de 2013

13ª Jornada Campeonato Distrital


 
S.Mamede - Mocidade FC
 
 
Domingo 15:00 horas
 
06/01/2013
 
Campo da Serra - Penacova




Mocidade Fc
 
 
Treinador: Vitor Campos
 
 
Equipa:
 
 
Mário,Dani,Penacho,Esteves,Edgar,Marco,Fernandes,Buick,Pina,Madeira e Tchesco
 
 
Jogaram ainda: Fábio,Vasco e João G.
 
 
 
O Mocidade começou o ano de 2013 com uma pesada derrota no campo do S.Mamede e com o pior jogo efectuado da presente época. No derby de Penacova o Mocidade apresentou-se de fato e gravata e pagou caro por  isso, desde inicio notou-se uma equipa sem alma e vontade de vencer este jogo e quando é assim não se demonstra o real valor desta equipa. O Mocidade começou o jogo praticamente a perder como vem sido habitual nas ultimas partidas,com falta de concentração, e por isso começa os jogos a perder e foi caso mais uma vez,através de 1 auto-golo de Fernandes que após falta cobrada na esquerda com o médio do Mocidade a cortar de cabeça com algum azar para as suas redes.O golo não teve qualquer efeito na equipa do Mocidade que continuou apático e por isso 5minutos volvidos voltaria a sofrer novo auto golo através de um cruzamento novamente na esquerda com Esteves a tentar cortar enviou a bola para dentro das suas redes e fazendo o 2-0.Mais um lance de azar que a ajudar a falta de concentração ia piorando a moral da equipa.O Mocidade ainda dispôs de duas oportunidades no primeiro tempo uma por Marco através de um livre directo e outra por Dani que na cara do guarda redes da casa chutou contra o mesmo e só dando canto para o Mocidade. O S.Mamede faria o 3-0 através de um lance caricato em que Dani na marcação de uma falta chutou contra o árbitro que sem querer ressaltou para o medio do S.Mamede que isolou o avançado que na cara do guardião do Mocidade fez o 3 golo para os homens da casa.
 
 
 
O Mocidade entrou melhor na 2ª parte com outra atitude e não permitiu grandes lances de perigo para o S.Mamede e até dispôs de duas oportunidades uma mais uma avez por marco que num livre directo obrigou o guardião da casa a enviar para canto e por Pina que isolado na cara do guardião rematoo à figura.O Jogo continuou muito disputado a meio campo mas o Mocidade nunca consegiu impôr o seu valor durante os 90 minutos e por isso a vitória foi mais que merecida para os da casa.
 
 
Este jogo não é para esquecer mas sim para relembrar que em todos os jogos temos que vestir o fato de macaco porque todos jogam com 11 e quem demonstrar mais vontade e ambição de ganhar normalmente consegue atingir os objectivos.
 
Temos que olhar para dentro de cada um e identificar os erros mostrados em campo e tentar melhorar no próximo domingo em vez de criticar ou discutir com o companheiro do lado.Todos juntos conseguimos atingir os nossos objectivos se todos remarmos para o mesmo lado.


1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do que li, humildade acima de tudo.
Espero que tirem as ilações devidas deste jogo menos bom.
Gostava só de frisar a excelente 2ª parte feita pela 'defesa' do MFC, foram autenticos 'pronto-socorros' devido á inercia do 'meio-campo' inadaptado ás dimensões e piso do campo do S. Mamede.
Já passou e agora que venham os proximos. Força Mocidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...