sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

15ª Jornada Campeonato Distrital


 
Esperança - MOCIDADE FC
 
Domingo 20/01/2013
15:00 horas
 
Campo Comendador Eduardo Filipe
S.Martinho do Bispo
 
 
 




Mocidade FC

Treinador: Vitor Campos

Equipa:

Mário,Dani,Esteves,Penacho,João M,Fernandes,Marco,Vasco,Tuly,Madeira e Pina

Jogaram ainda: João G,Rui Pedro e Fábio


O Mocidade visitou o Esperança em dia de muita chuva e frio e saiu derrotado após mais uma péssima prestação da equipa da Cheira. Quando todos pensavam que o Mocidade continuaria a praticar bom futebol como foi o exemplo da jornada passada estavam enganados.O Mocidade entrou muito nervoso como já tem sido habitual na sua área defensiva com perdas de bola infantis e praticamente a oferecer oportunidades ao adversário que por falta de jeito ou de sorte não conseguiu aproveitar nenhuma delas. O Mocidade estava apático e sem ambição de vencer o encontro e o Esperança ia aproveitando para criar perigo mas sem conseguir marcar.O Mocidade criou poucas oportunidades porque via as suas jogadas a serem interceptadas pela defesa da casa ou por muitos e muitos passes mal feitos  e consecutivas jogadas falhadas.O Mocidade teve apenas uma jogada de muito perigo através de um canto estudado com Pina a rematar ao poste da baliza dos da casa.Pensou-se que seria um tónico para os homens de Penacova mas rápido se desvaneceu essa ideia até porque o Esperança viu um golo anulado por carga sobre o guarda redes do Mocidade.O Mocidade também viu um golo anulado a Vasco por pretenso fora de jogo.


A 2ª parte começa com o Esperança a pressionar o Mocidade e com os visitantes ainda adormecidos e sem força,fisica e mental,para mudar o ritmo dos acontecimentos.O Esperança chegaria ao 1º golo através de uma jogada do avançado da casa que surgiu desde o seu meio campo com a bola dominada e em dribles consecutivos lançou a bola numa das alas e este com alguma sorte se enganou e enganou o guarda redes do Mocidade e fez um cruzamento/remate com a bola a embater na barra e a inaugurar o marcador para os da casa.O golo não teve qualquer efeito para o Mocidade porque nunca foi capaz de reagir as adversidades e continuava a dar muito espaço para o Esperança que criou mais uma oportunidade através dum canto em que o homem da casa a cabecear sem oposição com Mário a defender e a adiar o 2º golo que surgiria pouco tempo depois em jogada semelhante mas desta vez o jogador da casa a cabecear sem hipoteses para o guardião do Mocidade e a fazer o 2-0 e o resultado final.O Mocidade dispôs de 2 oportunidades através de 2 remates de meia distância um com Marco a rematar por cima da barra e outro por Vasco com o guardião da casa a defender.O Esperança ainda teve outra oportunidade após o avançado da casa a contornar Mário e a rematar para a baliza mas com Fernandes a tirar em cima da linha.

Mais uma vez ficou provado que para se poder vencer jogos o Mocidade terá que adoptar mais ambição,concentração e força animica porque sem isso é impossivel obter o sucesso que esta equipa merece e tem armas para o conseguir,mas tudo isto só se obtem com muito trabalho e humildade e a obrigação de vestir o fato de macaco em todos os encontros que disputam.

3 comentários:

Anónimo disse...

é para GANHAR!!!!!

Anónimo disse...

Agora olhem para a frente, pensem de jogo a jogo e parem de pensar nas outras equipas!!! à quem ande muito preocupado com os resultados dos outros e dos pontos perdidos que já nao voltam... Pensem Jogo a Jogo e deixem-se de "grandezas"!!! Todos querem claro, mas depois dá nisto!!
outra nota, respeitem (tod)os jogadores...
cumprimentos desportivas MFC

Anónimo disse...

Muita parra e pouca uva!!!

Todos ralham e ninguém tem razão, joguem o que sabem e mais não vos é pedido!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...