sábado, 17 de novembro de 2012

9ª Jornada Campeonato Distrital


 
Mocidade Fc - Ribeirense
 Domingo 18-11-2012
15:00 horas
 
Campo da Cheira
Penacova
 
 

Mocidade Fc

Treinador : Vitor Campos

Equipa:

Mário,Dani,Penacho,Esteves,Edgar,Fernandes,Tuly,Marco,Pina,Zé Ferreira e Xaró

Jogaram ainda; João G. , Vasco e Madeira



O Mocidade conquistou a 4ª vitória consecutiva na presente temporada e ontem mais uma vez demonstrou a boa forma que apresenta ao derrotar no seu reduto o Ribeirense por esclarecedores 3-0.
O Mocidade entrou muito forte na partida e logo nos primeiros minutos podia ter inaugurado o marcador por 2 ocasiões em que o avançado Xaró surgiu isolado na cara do guardião do Riberense mas não conseguiu concretizar nenhuma delas. O jogo levava sentido único com o Mocidade a pressionar o Ribeirense na sua defensiva não permitindo qualquer ocasião de perigo para as suas redes,em que apenar por uma vez remataram à baliza com a bola a embater na barra da baliza do Mocidade. Assistiu-se nos minutos seguintes a uma "chuva" de amarelos por parte da equipa de arbitragem que iria influenciar o desempenho dos homens da casa que a cada minuto que passava se ia adivinhando o golo inaugural,este surgiu através de um pontapé de canto com Penacho no sitio certo a rematar já na pequena área enrolado e a bola a entrar nas redes adversárias e a fazer o 1-0. O Mocidade estava a praticar um bom futebol e foi através de novo pontapé de canto com Edgar a bater para o 2º poste onde encontrou Xaró a cabecear para o fundo das redes e a fazer o 2-0 para o Mocidade. O Mocidade não deixava respirar o Riberense e através duma falta à entrada da área com Marco a bater o livre,onde a defensiva esperava o remate direto,mas Marco a descobrir Xaró isolado na área cruzou com peso e medida e Xaró de cabeça a fazer um golo de belo efeito, o 2º na sua conta pessoal e o 3-0 para o Mocidade. Após uma grande penalidade que ficou por marcar sobre Pina em que o mesmo é admoestado por pretensa simulação o mesmo jogador levaria o 2º amarelo por protestos quase a terminar a 1ªparte o Mocidade via-se assim com menos um elemento que se havia destacado no meio campo e assim iria entrar no 2ºtempo com menos 1 elemento e tentar segurar o resultado a seu favor.

O Mocidade entrou em campo no 2º tempo mais cauteloso e o Ribeirense aproveitou estar com mais um elemento em campo para pressionar a defensiva do Mocidade,mas eram sempre parados pela defensiva da casa que mais uma vez se mostraram à altura do desafio. o jogo entrava numa fase de contenção por parte dos da casa e no 2ºtempo apenas criaram 3 ocasiões de algum perigo sem conseguirem contretizar alguma delas,numa delas com Zé Ferreira a rematar em arco para fora e noutra João G. a rematar forte por cima da baliza,o Riberense apenas criava perigo com bolas paradas, a unica de grande perigo foi através de um livre à entrada da área após mais uma expulsão para o Mocidade,desta vez Penacho a rasteirar o adversário quando este seguia para a baliza do Mocidade e a ser advertido com o 2º amarelo e o consequente vermelho, no seguimento do livre, o jogador do Riberense a rematar forte com Mário a efectuar uma grande defesa para canto mantendo a sua baliza inviolável.O Mocidade encontrava-se com 9 elementos em campo, mas nunca permitiu que as suas redes sofressem algum golo terminando pouco depois o encontro com mais uma grande vitória do Mocidade em casa por esclarecedores 3-0.


Boa arbitragem apesar dos excessivo criterio na mostragem de cartões amarelos.

Bom jogo do Mocidade que mais uma vez mostraram que são uma equipa a levar em conta no futuro.























8 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo... Força pessoal...mostraram muita dedicação e honraram a camisola do Mocidade. Continuem...


Ass: Ultras barreira central

Anónimo disse...

Temos equipa!!! Continuar a trabalhar, para melhorar a cada jogo! Carrega Mocidade! :)

Anónimo disse...

Siga :D
Venha a Taça agora!!!
Vai ser a prova de fogo....

numero 10 disse...

fico feliz pelo regresso das cronicas..... fazem falta, é obvio!! esperamos que este bom momento se possa arrastar aos proximos jogos.... temos que colocar o clube no lugar onde merece!! :D

Anónimo disse...

CAARRRREEEEEGGGGGAAAAA MFC!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó sem braços deve estar todo contente, só comentários.....:D carrega Mocidade, que esta serie de vitórias não pare até junho! :D

Anónimo disse...

Vamos lã malta é para continuar neste bom caminho!!! Vamos mostrar a todos que temos valor =D

Anónimo disse...

porque não à crónica do ultimo domingo??

folgaram??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...