sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2ª Jornada Campeonato Distrital


 
Condeixa - MOCIDADE FC
Domingo
30 Setembro 2012
15: 00 horas
 
Campo José Cândido Sotto Mayor Matoso
Condeixa-a-Nova
 
 
 
 
 
MOCIDADE FC
 
Treinador : Vitor Campos
 
Equipa Inicial:
 
Mário,Dani,Pedro Fernandes,Penacho,Edgar,Buick,Marco,David
Zé Ferreira,João Gonçalves e Xaró
 
Entraram ainda : Pina,Tuly e Pisco
 
 
O Mocidade deslocou-se hoje ao campo do Condeixa a fim de disputar a 2ª jornada e o primeiro jogo fora de portas debaixo de uma tarde de muito calor e com o relvado muito seco.
Começou com um atraso de cerca de 40 min por falta da equipa de arbitragem nomeada para o desafio,tendo sendo substituida por outra equipa de arbitragem que não tinha sido nomeada por hora do desafio sendo chamada a última da hora.
 
O jogo começou muito mal para o Mocidade que nos primeiros 15 min ainda não se tinha encontrado,mas por pressão dos homens da casa que diga-se de verdade nunca incomodou muito a baliza do Mocidade visto que foram poucos os remates direccionados e só criou "perigo" através de bolas paradas e tudo com as bolas para as mãos do guardião do Mocidade ou iam para fora. Apenas numa ocasião criaram real perigo através dum cruzamento rasteiro com Penacho a cortar para canto. O Mocidade não conseguia por a bola no chão e numa das primeiras que fez criou a melhor oportunidade de golo do jogo com Dani a surgir isolado na cara do guardião da casa e a permitir a defesa para canto. O jogo tava muito preso de parte a parte e com poucas oportunidades de golo, até ao final da 1ª parte nada de interessante a assinalar.
 
No 2º tempo o Mocidade surgiu a pressionar e a tentar chegar-se à frente mas sempre sem sucesso,ora através de cruzamentos para o guarda-redes ou com remates para fora.
O Condeixa dispôs das melhores ocasiões na 2ª parte, numa delas o avançado surgiu isolado e permitiu a defesa do guardião do Mocidade para canto. Novamente isolado o avançado rematou a figura e num cabeceamento com a bola a passar rente ao poste e a sair pela linha final.Mas foi através de um lance furtuito que o Condeixa chegou ao golo, com o guardião do Mocidade a bater mal o pontapé de baliza que sobrou para o médio do Condeixa que lançou na linha para o cruzamento e com o avançado a cabecear sem oposição para o fundo das redes inaugurando assim o marcador e igual resultado que terminaria o encontro.
 
-Boa arbitragem apenas com algumas faltas não assinaladas sem influência no resultado..
- Para a semana o Mocidade recebe o Góis em sua casa e somos obrigados a ganhar!!!
 
Viva o Mocidade
 
 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...