domingo, 23 de setembro de 2012

1ª Jornada Campeonato Distrital 2012/2013

 
MOCIDADE FC - Águias
 
 
Campo da Cheira - Penacova
Espectadores : +/- 100
 
 
Mocidade Fc :
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa:
 
Mário,Ki,Buick,Penacho,Edgar,Fernandes,Marco,David,Dani,Zé Ferreira e Xaró
 
 
Entraram ainda: Pina,Tuly e João Gonçalves
 
 
 
Resultado Justo!!

 
 
  O Mocidade estreou-se hoje frente ao seu público no Campeonato Distrital 2012/2013 com um empate a uma bola. Após várias mudanças no plantel e na equipa técnica o Mocidade queria mostrar o seu futebol frente a uma equipa do Águias bem organizada.
 O jogo iniciou-se com o Mocidade a querer assumir as despesas do jogo com várias jogadas de entendimento e com a bola no pé. Mas talvez por isso o Águias jogou sempre no contra-ataque e no erro do adversário. A primeira situação de jogo pertenceu ao Águias que através de um fora de jogo viu um golo anulado, bem por sinal. O Mocidade respondeu logo de seguida com Xaró a rematar para uma boa defesa do guardião da equipa visitante para canto. O jogo teve sempre taco a taco e num rápido contra-ataque foi o Águias a criar uma boa jogada com o avançado a surgir isolado e a rematar cruzado para defesa do guardião da casa. O Mocidade enervou-se e após uma perda de bola no meio campo com o avançado visitante a isolar-se e a rematar fora de área com o guardião Mário a defender e na recarga o mesmo jogador a rematar para o fundo das redes fazendo o 0-1. O Mocidade acusou o golo sofrido e foi perdendo bolas em zonas proibidas,valendo o desacerto dos avançados forasteiros. Até ao intervalo pouco mais a assinalar.
 

 
2ª tempo muito diferente
 
 
 
O Mocidade entrou na 2ªparte com outra atitude, com vontade e garra de mudar o resultado. Com várias jogadas de entendimento o Mocidade foi-se chegando à frente e a criar mais perigo nas redes do Águias. E foi numa dessas jogadas que Zé Ferreira surgiu isolado na cara do guardião  do Águias a rematar para fora. Isso motivou e muito o Mocidade que subiu as suas linhas a fim de pressionar o Águias, mas foi abrindo espaço nas suas costas criando algumas ocasiões de perigo para a equipa visitante que foram sempre resolvidas pela defesa do Mocidade.O jogo aproximava-se do fim e o Mocidade nunca baixou os braços acreditando sempre noutro resultado. O Mocidade viu logo de seguida um golo anulado a Pina que surgiu isolado e a rematar para o fundo das redes mas prontamente anulado pela equipa de arbitragem o que criou algumas dúvidas.Aproximava-se o jogo do final e já em período de descontos,num livre no bico da área a castigar bola na mão do defesa do Águias que o Mocidade chegou ao tão merecido empate. Dani a rematar directamente para a baliza do Águias que passou por tudo e todos sem ninguém fazer o desvio e a entrar directamente na baliza do Águias fazendo assim o 1-1 e o resultado que havia de terminar o encontro.
 
 
De salientar o fair play de ambas as equipas que fez com que nunca houvessem problemas de maior.
A equipa de arbitragem esteve bem falhando só um pouco no capítulo disciplinar.
 
Viva o Mocidade!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


1 comentário:

Anónimo disse...

vamos equipa! somos capaz de mais e melhor! força mocidade:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...