sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

14ª Jornada Campeonato Distrital - Série A


MOCIDADE FC - S.PEDRO ALVA
Campo da Cheira
Domingo 08/01/2012
15:00 Horas
Árbitro : Mário Gonçalves
Assistência : +/- 100 espectadores
Ao intervalo : 1-1
Mocidade FC
Treinador: Mário Pimpão
Equipa: Mário,Zé Santos,Artur,Rui Pedro,Edgar,Tuly,João P. ,David,Fábio,Zé Ferreira e Jordão
Jogaram ainda : Nuno,Fábio João e Bruno
Borrego Dificil de Matar!!!
O Mocidade entrou em campo contra a formação do S.Pedro D´Alva com disposição de o ganhar.Jogávamos em casa e já em clara subida de processos e contrução de jogo conforme se pode ver no ultimo jogo em Gavinhos onde o Mocidade só perdeu por falta de sorte. Os visitantes entram melhor no jogo e com vários ataques que sempre levaram relativo perigo á baliza dos homens da casa. Não foi de estranhar e com alguma sorte para os da casa com o homem do S.Pedro Alva a enviar a bola ao poste num bom remate fora de área. Volvidos alguns minutos e com o Mocidade a fazer um rápido contra-ataque e a conseguir o canto. No canto vinha a surgir o primeiro golo da partida e logo para os homens da Cheira. Após o canto Artur envia a bola ao poste e na recarga Rui Pedro a encostar e a fazer assim o 1-0. Os visitantes nunca baixaram os braços e vieram para cima do Mocidade. E foi num lance de sorte e azar que após um cruzamento Rui Pedro a cortar e a bola a embater na barra da sua baliza.Passou assim o perigo, mas o Mocidade estava pressionante e com vontade de começar o ano a ganhar e foi num rápido contra-ataque com o S.Pedro Alva apanhou a defensiva da casa subida e com alguma sorte tambem a fazer o embate, o avançado visitante a ganhar 6 ressaltos seguidos a passar para o centro do terreno e o avançado a rodar e a rematar cruzado com o guardião Mário a defender,na recarga também a fazer outra defesa e a bola a sobrar para o avançado encostar sem oposição.Fez-se assim o 1-1 e o resultado que ia para intervalo.
Na 2ª parte o Mocidade entrou melhor e com a linhas altas ia encostando o S.Pedro Alva que aproveitava sempre que podia para desferir os seus contra-ataques, e foi num desses lances que os visitantes criaram mais um lance de perigo na baliza do Mocidade.Após um abertura rápida o avançado a rematar de fora de área com Mário a defender para o lado e na recarga a rematar para mais uma boa defesa do guardião da casa.O Mocidade estava bem e foi num lance confuso que chegou ao golo da vantagem,após um cruzamento rasteiro com o guardião visitante a não segurar a bola e Zé Ferreira a fazer o 2-1 e o resultado final.De assinalar uma boa jogada de entendimento de ataque com o recém entrado Bruno a rematar fora de área com a bola a passar rente ao poste e com outro cruzamento desta feita de Fábio João com Nuno a chegar atrasado por segundos mesmo tendo sido marcado fora de jogo nesse lance.Terminou assim o encontro com a vitória ja merecida para os homens do Mocidade que já lhe viam fugir noutros encontros.
Bom jogo que se assistiu no campo do Mocidade com oportunidades de parte a parte e na qual já era merecida para os homens da casa...
.
UM ABRAÇO E AGRADECIMENTO A TODOS OS ESPECTADORES QUE NOS APOIARAM HOJE E EM TODOS OS JOGOS MESMO FORA!!!OBRIGADO!!!!
.
"" O QUE É QUE NOS QUEREMOS????????????? ""
"" GANHAR!!GANHAR!!GANHAR!!! "

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...