quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Taça AFC Coimbra - 1ª Eliminatória




Condeixa - Mocidade


Campo José Mattoso - Condeixa-A-Nova
Assistência :50 espectadores
ao intervalo : 1-0
Mocidade FC
Treinador : Mário Pimpão
Equipa:Luis Simões,Edgar,Priuu,Rui Pedro,Zé Santos,João,Tuly,Madeira,Nuno,Jordão e Zé Ferreira
Jogaram Ainda: Esteves,Fábio e Zé Paiva
Resultado Enganador!!!
Depois de duas excelentes e dificeis vitórias para o campeonato,o Mocidade deslocou-se ao reduto do Condeixa para disputar a 1ª eliminatória da Taça AFC.Apesar das muitas mexidas na equipa principal o Mocidade entrou em campo para obter o melhor resultado possivel e continuar na onda dos bons resultados mas assim não aconteceu.
O Mocidade entrou em campo num dia de muito calor,á espera do que o adversário iria fazer e com um rápido contra-ataque obrigou o guardião da casa a uma excelente defesa para canto.O Condeixa assumiu as despesas do jogo e com rápidos ataques fazia chegar a nossa área por vezes com perigo.Até que a meio da 1ªparte o primeiro caso do jogo,após um rápido ataque da equipa da casa e num lance dividido o defesa do Mocidade (Rui Pedro) fez falta dentro da área e que foi assinalado penalty a favor do Condeixa e inaugurado o marcador para os da casa,de salientar só que antes de Rui Pedro fazer a falta que originou o penalty o árbitro não assinalou falta clara do avançado do Condeixa sobre o mesmo.Sem mais ataques de perigo chegou o intervalo!
De volta para a 2ª parte a primeira expulsão do jogo,Rui Pedro via assim o 2º amarelo após protestos e se já estava dificil mais ficava para os homens da Cheira.De estranhar nos 2 lances seguintes após 2 entradas muito duras pelos homens da casa só uma foi advertida com o cartão amarelo visto que na 2ª o jogador que fez a falta já tinha amarelo e vinha para o balneário mais cedo,agora pergunto é mais fácil expulsar um jogador por palavras do que por entradas violentas???
De seguida e após um rápido contra-ataque da equipa visitante Zé Ferreira falha 1 claro lance de golo,só com o guarda-redes envia para fora desperdiçando o empate.O Condeixa com mais um homem em campo veio para cima do Mocidade e após 3 excelentes intervenções do guarda-redes do Mocidade Luis Simões,o resultado ia-se mantendo.Já a acabar o jogo ainda foi expulso um homem do Condeixa ficando assim 10 para cada lado,e já se pensava que o 1-0 ia-se manter até ao final num rápido ataque os homens da casa fizeram o 2-0 terminando o encontro com o mesmo resultado..
Apesar de tudo assistiu ao um bom jogo de futebol.
Força Mocidade!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo pessoal...o pessoal q normalmente n é titular mostrou vontade crer e mta luta. Foi pena ter em campo um sr de azul apitar q andava bebado de todo...pensava q em 2011 ja n via destas personagens em campo...lamentavel...ha jogar as 15h de baixo do calor q estava n se faz...custa mt alterar o jogos p as 17h???antecipademente ja se sabia q ia estar mt calao...nem os profissionais o fazem quanto mais estes jogadores amadores...os sr da associaçao fut. coimbra é q deviam jogar nestas condiçoes...querem la saber...parabens as duas equipas por jogarem nestas condiçoes.


Ultras bancada central...

numero 10 disse...

a este nivel a taça nao tem muita importancia, é claro k queremos vencer sempre... mas o mais importante é o jogo de domingo... penso k seria mt bom partirmos para o derby da semana seguinte na liderança da competiçao, independentemente de a repartirmos... vamos acreditar!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...