terça-feira, 2 de novembro de 2010

Contra factos não há argumentos

Em mais uma jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Mocidade F.C. recebeu o Oliveira do Hospital. Esperava-se mais um jogo muito complicado para a equipa da casa, por um lado por força das limitações da sua equipa que vinham dos últimos jogos, e, por outro lado, por força do poderio e ambição do Oliveira do Hospital.
A equipa visitante entrou na partida a fazer jus ao estatuto de maior candidata ao primeiro lugar da classificação. Dominou o jogo desde o apito inicial, procurou a constante troca de bola que colocou grandes dificuldades ao Mocidade F.C.. Não foi por isso de estranhar que o primeiro golo surgisse logo na fase inicial da partida, tendo o placard elevado para 0-2 já próximo do intervalo.
Na segunda parte seria de esperar uma entrada diferente do Mocidade F.C.. Porém, logo na primeira jogada o Oliveira do Hospital eleva para 0-3 o marcador. A partir daí o jogo entrou na mesma toada da 1ª parte, com domínio do Oliveira do Hospital e com o Mocidade F.C. a denotar as mesmas dificuldades.
Não foi assim de estranhar que o marcador se elevasse até ao 0-5, tendo ainda assim o Mocidade F.C. reduzido para o 1-5 final, numa excelente execução de Paulo.
De realçar a excelente arbitragem por parte de Nuno Roque, mostrando o porquê de ser considerado o melhor árbitro da associação de Coimbra.
Uma palavra final para os adeptos do Mocidade F.C.: como todos devem ter consciência esta divisão nada tem a ver com aquela em que sempre viram o Mocidade F.C. jogar. Aqui é mais difícil ganhar e ter resultados positivos, mas esta equipa sempre foi, quer ser e vai continuar a ser merecedora do vosso imprescindível apoio. As coisas não vão correr sempre mal!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...