segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O resultado possível

O Mocidade F.C. estreou-se na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra com uma deslocação ao terreno do Febres.
Assistiu-se a um jogo característico de início de época, com ambas as equipas ainda à procura do normal ritmo competitivo, não esquecendo que é sempre importante iniciar a competição com um resultado positivo.
A equipa do Febres mostrou-se sempre mais afoita, fruto da sua condição de visitada e da melhor adaptação ao terreno de jogo (campo pelado), tendo o Mocidade F.C. tentado aproveitar rápidas saídas em contra-ataque, a maior parte das vezes prejudicadas por más decisões ou más execuções ao nível do último passe.
Depois de uma primeira parte sem grande história, a segunda parte trouxe um Febres mais dominador, provocando maiores dificuldades à defensiva do Mocidade F.C., o que permitiu que o guarda-redes do Mocidade F.C. se tenha destacado como o melhor elemento em campo.
Continuando a apostar numa toada de contra-ataque, o Mocidade F.C. esteve também à beira de marcar à entrada para os últimos 10 minutos do desafio, numa rápida incursão de João Gonçalves que não teve o melhor aproveitamento por parte de Xaró, após falha do corte por parte da defensiva visitada.
O resultado acaba por se ajustar pois nenhuma das equipas mereceu ganhar, premiando assim a organização defensiva do Mocidade F.C. e penalizando as dificuldades de finalização da equipa do Febres.
Nota final para a boa presença de público afecto ao Mocidade F.C..

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...