segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Futebol está de volta!

O Mocidade F.C. apresentou-se ontem aos seus sócios e simpatizantes defrontando o Santacombadense, equipa que milita nos Campeonatos Distritais de Viseu na divisão equivalente àquela em que vai competir o Mocidade F.C..
A equipa do Mocidade F.C. entrou em campo com algumas novidades em relação à época passada.
Fruto dessas alterações e de alguma falta de entrosamento e até de algum "adormecimento", a 1ª parte foi dominada pela experiente equipa convidada, que através de um posicionamento defensivo bastante denso cortava as linhas de passe e permitia rápidas saídas para o ataque, onde apareciam sempre 2 ou 3 jogadores para finalizar. Assim, não foi de estranhar que ao intervalo o resultado se cifrasse na vantagem de 1-0 para a equipa do Santacombadense, com o golo a surgir num lance de bola parada bem trabalhado.
Na 2ª parte o Mocidade F.C. entrou com outra atitude, mais "acordado", protagonizando 35 a 40 minutos de domínio de jogo a que corresponderam 4 golos, colocando o placard em 4-1.
Nos últimos minutos assistiu-se a um relaxamento por parte do Mocidade F.C. (é agora o tempo para que isso aconteça, porque em jogos "a contar" não pode suceder...)que permitiu que o Santacombadense reduzisse para 4-3.
Destaque para a boa moldura humana presente no Campo da Serra: é assim que a equipa gosta de jogar, sempre apoiada pela sua massa associativa.
A pré-temporada vai prosseguir com a recepção no próximo domingo à equipa do Góis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do q vi...ainda fisicamente em baixo mas ja se ve trab...segunda parte com mta garra força e entreajuda sim sr...

parabens

ja estava c saudades...

Ultras Bancada central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...