segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para a história...





Na hora de alegria, o feito alcançado pelo Mocidade F.C. não pode deixar de ser dedicado a quem para ele contribuiu e dessa forma escreveu mais uma página de ouro na história do Mocidade F.C..
Desde logo esta subida é deste grupo de trabalho.Do Fábio, Zé Quim, Lucas, Zé Santos, Celeiro, Artur, Saulo, Danilo, Esteves, João Marques, João Carlos, Tiago, Rafa, Pina, Marco, Buik, Simão, JOão, Renato, Xaró, Tonito, David (jogadores), Abílio (roupeiro) e Prof. Dr. Armando (departamento médico): todos eles, jogando mais ou menos tempo, desempenhando todas as suas tarefas, contribuíram para o alcançar do sonho!
Depois, esta subida é de toda a Direcção do Mocidade F.C.. No entanto, não podem deixar de se individualizar duas pessoas: o presidente Raul (homem de poucas palavras, mas que nunca nos faltou com nada) e o Artur Ralha (homem como já há poucos, um exemplo em termos de dedicação ao Mocidade F.C., que vive intensamente).
Esta subida é também de todos aqueles que ajudaram esta equipa durante as muitas semanas de campeonato, indo treinar connosco. Do Marco (Primo Furão), do Xico (Xicão), da "selecção de Cabo Verde" da Escola Beira Aguieira, do F.C. Paradela e da Associação de Estudantes do ISCAC (que connosco vieram fazer jogos treino durante a semana). A todos eles o nosso obrigado!
Há também aquelas pessoas que não tendo nenhuma função no clube praticamente não falharam um treino durante toda a época, e aqui temos de destacar o Quim Esteves: esta subida também é tua!
Depois, como não podia deixar de ser, esta subida é de todos os sócios e adeptos do Mocidade F.C.: vocês nunca nos deixaram sozinhos, onde quer que fosse o jogo vocês estavam lá sempre em grande número a apoiar a equipa e souberam ser sempre credores das nossas palmas no final dos jogos!
Por fim, quando falei do grupo de trabalho intencionalmente "esqueci-me" de uma pessoa: o Óscar Simões. A ele, mais que a todo nós, cabia a tarefa mais importante: orientar a equipa durante o campeonato. De certeza que as escolhas nem sempre foram fáceis e consensuais. O que é certo é que o tempo e os resultados deram-lhe razão. Mais do que um treinador, mais do que um orientador de homens, é um AMIGO de todos eles e conseguiu unir toda a equipa como uma verdadeira família. Esta subida também é muito tua!

PARABÉNS MOCIDADE F.C.!

4 comentários:

Marco Ferreira 71 disse...

Foi com uma alegria enorme que vi este grupo de trabalho chegar à Divisão de Honra.
Privar convosco, durante este ano, foi algo que me trouxe algo que nunca tinha vivido em 16 anos de desporto, algo especial!!
Nunca joguei futebol, nada. Hoje, depois deste ano espetacular, posso dizer que dou uns toques, pois aprendi com os melhores...
Obrigado pelos bons momentos, pela alegria, e principalmente, pela amizade!! Bons HOMENS tem este grupo... Aprendi também o que é um balneário de futebol, bem diferente do balneário de Atletismo, não melhor, diferente. Os pensamentos solitários transformam-se em belas conversas, amizade e companheirismo!!
Obrigado pela paciência e por me ensinarem uns toques. Julgo, contudo, que também soube retribuir, nos treinos, dando tudo, e nos jogos que vi. A palavra de conforto e amizade que tanto gosto de dar...
Sinto-me um dos vossos, sinto que também ganhei, sou o 12º jogador!!
Parabéns malta!!
Não quero destacar nomes. Faço-o com aquele que fez descobrir que até "me safo na direita"... Oscar, parabéns pelo belo trabalho. Quando a vontade é de todos, tudo corre bem, todos ganham!!
Força, e para o ano contem comigo...

Anónimo disse...

MOCIDADE NA HONRA:D LALALALA

eu acho que a imagem que fica na historia é o renato a chorar:D

contra tudo e contra todos subimos:D

PARABENS:D

Anónimo disse...

Um verdadeiro grupo de amigos conseguiu finalmente por este clube na honra. Parabens a todos.
Espero que fiquem todos para ano.

Abraço

Anónimo disse...

PARABENS pela subida meus amigos :)


boa sorte agora na campanha da divisão de honra :)

Abraço

Micael #8 :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...