quarta-feira, 14 de abril de 2010

A luta continua

Numa verdadeira tarde de Verão, defrontaram-se no Campo da Serra Mocidade F.C. e Pampilhosense, em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra.
Num jogo marcado pelo muito calor que se fez sentir, que influenciou o ritmo de jogo que foi sempre baixo, o Mocidade F.C. entrou melhor, procurando desde logo alcançar a vantagem no marcador perante um adversário sempre incómodo, mas que se apresentou algo desfalcado.
Com naturalidade, na 1ª parte o Mocidade F.C. colocou-se na frente do marcador, com golos de Saulo (em estreia a marcar) e mais um do goleador Xaró, conseguindo defensivamente suster sempre as tímidas incursões da equipa adversária.
Na 2ª parte o jogo mostrou-se mais repartido, com uma melhor entrada do Pampilhosense e com o Mocidade F.C. a explorar a velocidade dos seus atacantes. Contudo, o jogo ficou definitivamente resolvido a meio desta 2ª parte quando na transformação de um penalty (por derrube a Marco e de que resultou a expulsão do guarda-redes visitante), Danilo fixou o resultado final de 3-0.
Até final o jogo manteve a sua toada, com o Mocidade F.C. a desperdiçar algumas oportunidades para aumentar o marcador, perante uma acentuada queda física dos jogadores do Pampilhosense.

Destaque mais uma vez para o muito público presente no Campo da Serra.
Para a semana, o Mocidade F.C. conta com todos para a deslocação a Foz de Arouce: faltam duas finais e neste momento todo o apoio é pouco! Como sempre tem acontecido, o Mocidade F.C. quer sentir-se a jogar em casa com o vosso apoio!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...