terça-feira, 30 de março de 2010

Sem Contestação

Numa tarde de verdadeiro Verão, regressou o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra, para uma deslocação do Mocidade F.C. ao sempre complicado recinto do Adémia.
Como está agora na moda, era a primeira de 4 finais que o Mocidade F.C. tinha pela frente até ao final do campeonato na luta pelo play-off de subida de divisão.
Num jogo que se previa de dificuldade acrescida, o Mocidade F.C. teve o condão de o simplificar: entrou bem no jogo, dominador em todos os sectores do campo, recuperando rapidamente a bola e não deixando o Adémia respirar.
Após várias oportunidades desperdiçadas, foi sem surpresa que a meia da 1ª parte surgiu o 1º golo do Mocidade F.C., num bonito chapéu de Renato (de volta aos golos!). O Mocidade F.C. não tirou o pé do acelerador e rapidamente ampliou a vantagem até aos 3-0 que se registavam ao intervalo, com dois golos de Xaró, aproveitando o adiantamento da defesa do Adémia, numa estratégia que se revelou praticamente suícida.
Na 2ª metade, entrou melhor o Adémia, fruto de algumas melhorias no seu cnjunto e também (grande parte...) algum adormecimento da equipa do Mocidade F.C.. Ainda assim, mesmo com o precalço do golo sofrido, o Mocidade F.C. ampliou o placard até aos 6-1 finais, fruto de mais 2 golos de Xaró e 1 de João.
Uma nota final para o bastante público afecto ao Mocidade F.C.: mais uma vez, onde quer que vá o Mocidade F.C. joga sempre em casa, com o apoio dos seus adeptos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo bonito jogo, apesar do calor voces foram 5 estrelas.Continuem em assim...Exelente resumo de jogo, parabens tambem.

Ass: Ultras-Barreira Central

Anónimo disse...

Gostei de ver o jogo, mtos parabens voces com arbitragens isentas eram campeoes. Falta poder dentro da associaçao.Força rapazes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...