terça-feira, 16 de março de 2010

Indiscutível

Numa bela tarde de sol, disputou-se no Campo da Serra mais uma partida do campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra, entre o Mocidade F.C. e o Eirense.
Num jogo que se previa complicado, o Mocidade F.C. teve o condão de simplificar a sua missão, conseguindo aproveitar e concretizar as oportunidades que o jogo lhe foi proporcionando.
O Eirense, equipa recheada de juventude e com a entrega que sempre emprega ao seu jogo, entrou melhor na partida. Porém, o Mocidade F.C. conseguiu assentar o seu jogo e aos 15m já vencia por 2-0, através do aproveitamento do espaço concedido pelos laterais do adversário e da exploração da rapidez da sua frente atacante, com destaque para Xaró e João. Com este resultado, e perante a dificuldade do Eirense em reagir ao marcador desfavorável, o Mocidade F.C. partiu para uma exibição tranquila, tendo oportunidades para ampliar o resultado ainda antes do intervalo.
Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se, embora o Eirense tenha estado melhor. No entanto, o Mocidade F.C. voltou a marcar por intermédio de João (que está com o pé quente), num belo chapéu após jogada de contra-ataque puro.
O Eirense ainda beneficiou de um penalty, no entanto Fábio efectuou uma bela defesa, não permitindo que o Eirense reduzisse o resultado.
Até final, o jogo manteve-se vivo e ainda houve tempo para Pina concretizar mais uma jogada de contra-ataque, fixando o resultado no 4-0 final.
A arbitragem, num estilo muito próprio, não complicou num jogo simples de dirigir.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...