segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já chega...

Este domingo o Mocidade F. C. tinha mais uma deslocação que se previa difícil ao campo do Esperança, equipa que sempre cria dificuldades aos adversários no seu reduto. Toda a equipa estava bem ciente das dificuldades do jogo, mas ninguém poderia prever o que aconteceu.

Foi um jogo sem história, em que se assistiu a um domínio completo pela equipa do Mocidade F.C., jogando deliberadamente ao ataque. Na 1ª parte o Esperança chegou à vantagem de 2-0 nas únicas oportunidades que teve de golo, ambos em lances de bola parada. Na 2ª parte o Mocidade F.C. ainda conseguiu reduzir para 2-1, mas acabaria por sofrer o 3-1 já em período de descontos.

No entanto o jogo ficou marcado pela péssima e disparatada actuação do árbitro, senhor Ivo Fernandes, bem como dos seus dois auxiliares. Entre prepotência e falta de habilidade para as funções, perdoou 3 penalties contra o Esperança, qualquer um sem margem de dúvidas! Em resultado disso, adulterou completamente o resultado de um jogo que o Mocidade F.C. não merecia perder pelo que fez dentro do campo.

Contra tudo e contra todos, vamos continuar a lutar!
Como dizia um treinador bem conhecido do nosso futebol (Paulo Bento), para ganharmos não basta sermos melhores do que as outras equipas, é preciso sermos muito melhores, porque teremos de enfrentar não só os nossos 11 adversários, mas também os 3 agentes desportivos que domingo atrás de domingo nos pretendem derrotar!

Aos sócios e adeptos, não deixem de nos apoiar!

3 comentários:

Anónimo disse...

força pessoal...continuem a lutar contra esses sr de negro...voces sao grandes

força amigos


Ultra Bancada Central

Anónimo disse...

Isto nao pode continuar assim...o clube tem de ir AFC e exigir pessoas isentas apitar os seus jogos...ja nao dá prazer nenhum ir ver os jogos e ver os pobres dos jogadores a fazer tudo para ganhar e a serem enporrados para sua baliza...é desesperante ver os jogadores do Mocidade a lutar todos os jogos contra 14...nao pode ser.....tem que haver respeito pelo clube...nao queremos favores nada disso exigimos sim isençao nas arbitragens....


Ultra Bancada Lateral

Anónimo disse...

Á que olhar em frente!
fazer tudo para ignorar esses "burros de preto"!
Mas que grandes nabos que eles eram!
eu estive lá, eu vi...que nódoas!
ass: Ultras da Barreira-Sul
Força Mocidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...