segunda-feira, 1 de junho de 2009

Já falta pouco...



Aqui estão mais umas fotos a demonstrar o bom ritmo das obras do novo Campo da Serra.
Está já todo campo murado e foram também melhoradas as condições de acessibilidade a bancada, também estão a ser instaladas quatro novas torres de iluminação e vai-se também proceder a uma melhoria nos balneários, rouparia e gabinete de enfermagem. Excelentes condições se esperam para a próxima época. Deixa-mos desde já o agradecimento a todos aqueles que nas suas horas livres tem contribuído para esta excelente obra. Eles sabem quem são e tem o feito por amor a este grande Clube. Parabéns ao presidente e direcção pelo excelente trabalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela obra e pelo trabalho!
Agora vamos todos ajudar, cada um á sua maneira.
...eu vou contribuir!

Anónimo disse...

parabens a toda direcçao pelo exelente trabalho desenvolvido, pois só com o pouco apoio da junta e da camara este campo seria mais um com um simples e mero sintetico...ta a ficar 5 estrelas, este sim deveria ser o estadio municipal tem todas as condiçoes para isso...poderiam criar estruturas a volta do camp como centro de estagio, pavilhao...será que os responsaveis do municipio nao veem as capacidades daquela zona??????como é possivel???

Força MOCIDADE

Anónimo disse...

nao ha mais fotos?

abraço

Anónimo disse...

gda campo, ta a ficar cada vez melhor.passei la hoje e vai ficar 5 estrelas um verdadeiro e digno ESTÁDIO. PARABENS a todos q comtribuem para aquela exelente obra.


ASS.


ULTRAS BANCADA CENTRAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...