domingo, 21 de dezembro de 2008

1ª DIVISÃO SERIE A


Mocidade FC 1x0 Os Idosos
Eirense 0x2 Académica
COJA 1x0 Pampilhosense
Arouce Praia 0x1 São Pedro Alva
Agrário Lamas 1x4 Lagares Beira


É o regresso Mocidade as merecidas vitorias. Num jogo onde dominaram completamente o adversário e mostraram que o lugar desta equipa é no topo da tabela classificativa. Força e continuem contra tudo e todos...Parabéns a todo grupo...
Próxima Jornada:
.
Idosos - Arouce Praia
S. Pedro Alva - Eirense
Académica - Góis
COJA - Lamas
Lagares da Beira - Mocidade

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, pessoal, o mocidade voltou as victorias, foi para a taça e agora para o campeonato. isto so vem provar que os jogadores tem muita força de vontade de vencer e de ajudar o clube a crescer um pouco mais. esta é a melhor maneira que encontramos para calar aqueles que apenas sabem criticar e falar mal do mocidade.
Nós jogadores trabalhamos sempre com o mesmo objectivo, objectivo esse que passa apenas pela victoria ao domingo. de lamentar apenas a cada vez maior ausencia de adeptos do mocidade nos jogos, temos pena que o desinteresse dos nossos adeptos os tenham afastados dos resintos desportivos, mas para todos os adeptos e seguidores deste blog deixo a seguinte mensagem: "os jogadores e equipa tecnica tudo fazem para levar o mocidade para o cimo da tabela classificativa mas sem a ajuda dos adeptos torna se impossivel o realizar desse objectivo. por isso apelo a todos os adeptos, bora la aos jogos e apoiar o mocidade sempre..."

Obrigada

Anónimo disse...

ó pessoal, calminha aí ok?

ganharam e bem...agora daí até o mocidade ser uma equipa do topo da tabela vai uma grande distância. Tentem pelo menos os 6 primeiros lugares pra ir á 2ª fase.

Anónimo disse...

Ultras Bancada Central-Os adpetos que verdadeiramente gostam deste clube teem ido sempre com voces, dar vos todo o apoio.é natural que sem vitorias alguns adeptos menos resistentes deixem de aparecer, mas com o exelente jogo de domingo esses adeptos vao voltar ainda com mais força para vos apoiar.mesmo contra 14, com alguns jogadores adoentados e alguns lesionados voces conseguiram dar a volta por cima.Força para os treinadores que com a sua grande experiencia vao colocar esta equipa no topo.parabens a direcçao pela escolha.força a todos e acredito que fiquemos nos 6 primeiros, ACREDITEM TAMBEM.......

Anónimo disse...

Força pessoal voces merecem um lugar no topo.gde jogo 5 estrelas.parabens a toda equipa

Anónimo disse...

Grande atitude pessoal.exelente segunda parte...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...