domingo, 31 de agosto de 2008

União FC 1 - Mocidade FC 1

Mais uma jogo de treino, o terceiro em quatro dias, pois no sabado dia 30 o Mocidade perdeu 2 a 0 no campo do Esperança. Mas desta vez a equipa adversária foi a equipa vizinha do União. Com a equipa do Mocidade um pouco cansada e com falta de alguns jogadores ainda de ferias esperava se um jogo cansativo. A equipa do Mocidade seria a primeira a marcar com um excelente cruzamento para área e Agostinho sempre atento faz o 1 a 0. O União apresentou-se inicialmente com uma equipa muito jovem e só de livre directo sem dar hipóteses ao GR do mocidade faz o 1 a 1. Na segunda parte pouco foram as alterações feitas pela equipa do Mocidade ao contrario do União que colocou em campo a sua possível equipa principal. Num jogo bem equilibrado o resultado não se alterou.
É de salientar a união e a inter-ajuda da equipa do Mocidade, esta foi a receita ideal para superar as dificuldades físicas naturais de inicio de época.

Também de salientar as boas relações existentes entre estes dois Clubes sempre rivais...


Abraço Forte e boa semana de trabalho

4 comentários:

Anónimo disse...

mt bem dito grande uniao de grupo e ajuda...tou a gostar de ver esta equipa.continuem assim pessoal sabado e domingo la estarei, ja tinha saudades dos jogos.

ass. ULTRAS DO "BARÃO" SUL

Anónimo disse...

força pessoal.estou a gostar da equipa.

Anónimo disse...

boa pré epoca e o q vos desejo. este ano tou a ver uma melhor equipa nao só dentro do campo como fora dele tambem. parabens a todos aqueles q ajudam o clube. Tudo de bom para voces e claro o meu apoio tb la estará.

ass: S.S.

Anónimo disse...

bora la pessoal, força nos treinos...este ano é q é.

fiquem bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...