segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A.D.TRAV. LAGOS 1 vs MOCIDADE F.C. 2

Campo: CAMPO TRAVANCA LAGOS

Árbitro: HELDER HERCULANO PIMENTEL MEDEIROS

Numa tarde fria, ventosa e chuvosa previa-se um jogo difícil para a equipa do Mocidade, mas logo de inicio conseguiu impor o seu futebol e por consequência fazer o primeiro golo da partida. O Mocidade dominou por completo a primeira parte tendo criado varias oportunidades de golo.
No inicio da segunda parte e com uma chuva torrencial dá-se inicio a partida, com o estado do terreno a piorar o Travanca tira partido disso e começa no seu jogo de " ponta pé para frente" utilizando um jogo mais duro e futebol directo consegue fazer o golo do empate. Foi nesta altura que o espírito de grupo a entre ajuda e a vontade de querer foi enorme por parte dos jogadores do Mocidade que conseguiram dar a volta ao resultado.
É de lamentar que ainda seja permitido campos sem medidas mínimas, sem balneários com as mínimas condições e numa tarde tão fria chegar ao fim do jogo e não haver agua quente para tomar banho...é algo que não se percebe...como é possível a AFC permitir que se realizem jogos nestes campos com estas condições?????

Grande jogo pessoal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas para lhe dizer que efectivamente o campo tem as medidas mínimas: 90 x 45; Quanto ás condições... concordo plenamente... não as têm!

Unknown disse...

Parabens rapaziada, só com espirito de sacrificio e com grande combatividade é que se conseguem resultados. Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...