Campo: CAMPO TRAVANCA LAGOS
Árbitro: HELDER HERCULANO PIMENTEL MEDEIROS
Numa tarde fria, ventosa e chuvosa previa-se um jogo difícil para a equipa do Mocidade, mas logo de inicio conseguiu impor o seu futebol e por consequência fazer o primeiro golo da partida. O Mocidade dominou por completo a primeira parte tendo criado varias oportunidades de golo.
No inicio da segunda parte e com uma chuva torrencial dá-se inicio a partida, com o estado do terreno a piorar o Travanca tira partido disso e começa no seu jogo de " ponta pé para frente" utilizando um jogo mais duro e futebol directo consegue fazer o golo do empate. Foi nesta altura que o espírito de grupo a entre ajuda e a vontade de querer foi enorme por parte dos jogadores do Mocidade que conseguiram dar a volta ao resultado.
É de lamentar que ainda seja permitido campos sem medidas mínimas, sem balneários com as mínimas condições e numa tarde tão fria chegar ao fim do jogo e não haver agua quente para tomar banho...é algo que não se percebe...como é possível a AFC permitir que se realizem jogos nestes campos com estas condições?????
Grande jogo pessoal.