segunda-feira, 22 de outubro de 2007

JUSTA VITÓRIA

ADC ADEMIA 0 - MOCIDADE FC 1
Campo da ADCA na Adémia
Assistência: cerca de 150 espectadores
Resultado ao intervalo: 0-0

MOCIDADE FUTEBOL CLUBE: Victor (12), Paulo (3), Pedro(14), Artur (4), Esteves (5), João Carlos (6), Andre (20), Renato (19), Marcio (9), Marco (11), To (7).
Suplentes: Tiago (33), Humberto (83), Teodoro (8), Simão (10), Carlos (13), Marco Teixeira(77) e Morin (1)
Treinador: Bruno Fonseca
Substituições: 60' Renato(19) por Carlos (13); 90´ Tó(7) por Simão (10); 91´ Marco (11) por Tiago (33)
Golos MFC: 65´ Marcio (9)

Num dia de sol magnífico a equipa do MocidadeFC foi ao terreno do 1ºclassificado da 1ºDivisão Distrital - Serie A conquistar 3 importantes pontos para atingir um dos seus objectivos na presente temperada.
Após uma primeira parte de muita luta a equipa do MFC foi a única equipa que criou situações de perigo, onde a ACDA só chegava a baliza de Victor quando o homem do apito se lembrava de inventar faltas inexistentes.
A segunda parte começou como acabou a primeira muita luta e o MFC a atacar, onde aos 20´ após uma falta a entrada da área o ponta de lança Márcio Flórido inaugurava o marcador. A partir deste momento a ADCA tentou reagir sempre sem sucesso encontrando uma defesa bastante coesa e concentrada.
A equipa do MFC realizou talvez um dos seus melhores jogos desta temporada onde reinou o espírito de sacrifício e de entreajuda. A equipa arbitragem realizou uma fraca exibição onde a descoordenação com os seus auxiliares e o excessivo número de faltas foi evidente prejudicando tanto a ADCA como MFC.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente vitoria frente a uma equipa (que parece um pouco afectada com a situaçao complicada que vive desde a votaçao para a continuidade da equipa tecnica) bem organizada mas nem por isso "perigosa" e incisiva no plano ofensivo!
Uma referencia ainda para uma situaçao vivida durante o jogo, mais exactamente aos 25 minutos da segunda parte, em que um jogador do Mocidade FC envia a bola pela linha lateral devido á necessidade de assistencia medica a um jogador que se encontrava estatelado no terreno de jogo. Na altura do arremesso lateral o treinador adjunto do Ademia (JOCA, antigo treinador do Mocidade FC) dá instruçoes expressas ao jogador para não devolver a bola. Fica sempre bem a uma equipa este tipo de atitude, em especial a uma pessoa que trabalhou no Mocidade FC, clube onde sempre foi tratado da melhor maneira! As chapadas de luva branca sao dadas dentro das 4 linhas de jogo!!!
Parabens Mocidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...