quarta-feira, 10 de outubro de 2007



Este simpático blog conseguiu um entrevista exclusiva ao treinador de futebol Paulo Bento.Perguntamos (repórter do blog RP)a PB o que ele achava deste blog?
PB:Devo dizer que desde já que tenho uma admiração pelo MFC e por todos os sócios, direcção e jogadores deste clube.Quanto ao blog, adorei e todos os dias o visito.Esta muito bem elaborado e o Clube merece este reconhecimento.
RP:Paulo o que acha dos jogadores do MFC?
PB:Pelo que já vi e pelo que os meus olheiros me informaram o MFC tem muito bons jogadores e com espírito de grupo e entre ajuda acredito que iram fazer um campeonato muito bom. Devo também salientar que os meus colegas treinadores estão a fazer um excelente trabalho.
RP:Então conhece bem o Clube?
PB:Claro que sim.Tenho uma grande admiração pelo clube.
RP:Gostaria de trabalhar no MFC?
PB:sim.Mas neste momento o MFC tem colegas meus a fazer um bom trabalho.Talvez um dia mais tarde.
RP:Sei q vai dar um treino agora e não estou a tirar mais tempo.Obrigada pela entrevista a este humilde blog deste grande clube.
PB:Para mim foi uma grande honra dar esta entrevista.Estarei sempre ao vosso dispor.Quando poder irei assistir a um jogo ao vivo ok.
RP:Ficaremos a sua espera.mais uma vez obrigado e muito sucesso pessoal e profissional.
PB:Obrigado. Deixo um ultimo incentivo a equipa do MFC, com tranquilidade e trabalho vocês atingiram os vossos objectivos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...