quinta-feira, 25 de outubro de 2012

6ª Jornada Campeonato Distrital




Sepins - MOCIDADE FC
 Domingo  28/10/2012
15:00 horas
Campo Engenheiro Barreiros
+/- 200 espectadores
 
Sepins - Cantanhede
 





Mocidade FC

Treinador: Vitór Campos

Equipa:

Mário, João M,Esteves,Rui Pedro,Edgar,P.Fernandes
Buick,Marco,Zé Ferreira,Dani e Xaró

Jogaram ainda: Vasco,Zé Paiva e João G.


ao intervalo : 0-1




Vitória Merecida!!
 
 
O Mocidade deslocou-se ao pelado do Sepins a fim de disputar mais uma jornada num domingo com muito sol e perfeito para a práctica desportiva. Por fim o Mocidade conseguiu a vitória que há tanto tempo perseguia e que por bem verdade já merecia.Diga-se de passagem que esta vitória foi muito bem conseguida por parte dos homens de Penacova que mostraram vontade e ambição de trazer os 3 pontos de
Cantanhede. O Mocidade entrou desde o 1º minuto com vontade de assumir as despesas do jogo e os da casa em jogadas de contra-ataque,assistiu-se a poucas jogadas dos homens da casa que não efectuaram qualquer remate à baliza do Mocidade por culpa da defensiva do Mocidade que esteve sempre à altura do encontro e não permitiu qualquer lance de perigo para a sua baliza. O Mocidade lançou os seus ataques através de boas jogadas de entendimento e foi Rui Pedro num seguimento dum canto e com a baliza à sua mercê rematou por cima da baliza do Sepins,logo de seguida Xaró através de um cabeceamento enviou a bola ao ferro e Marco a querer imitar o seu companheiro de equipa também a enviar a bola ao ferro através dum cruzamento remate.Adivinhava-se o golo do Mocidade que surgiu quase no fim da 1ª parte com Marco a isolar Xaró que na cara do guardião do Sepins não perdoou e a inaugurar o marcador para o Mocidade.
 
 
Na 2ª parte o Mocidade entrou com a mesma disposição e continuou  a pressionar a defensiva do Sepins mas foi através de um canto que o Sepins criou a única oportunidade de perigo durante todo o encontro através dum canto com o jogador da casa a enviar a bola por cima da trave.Este lance serviu para alertar os homens de Penacova que partiram para cima da defensiva contrária e através de um passe a rasgar a defensiva do Sepins por parte do estreante João M. a isolar Xaró e mais uma vez este a fintar o guardião contrário e a rematar para o fundo da baliza fazendo o 0-2. Sem deixar respirar o recém entrado João G. através de uma boa jogada a cruzar para a área do Sepins e a encontrar mais uma vez Xaró que em tarde sim fez o seu hat-trick e o respectivo 0-3 para a turma do Mocidade. Mas o Mocidade não iria ficar por aqui e através de mais uma boa desmarcação de Joao M. a isolar Joao G. que em frente ao desamparado guardião da casa a não perdoar e a fazer o 0-4 e o resultado final.
 
Uma boa arbitragem que nada complicou em todo o encontro ficando apenas marcada com pelo menos 1 grande penalidade que ficou por marcar por falta sobre Zé Ferreira.
 
Um grande jogo que já tardava por parte da equipa do Mocidade e uma grande vitória deste grupo que já merecia e muito.
 
 
 
 

 














sexta-feira, 19 de outubro de 2012

5ª Jornada Campeonato Distrital



MOCIDADE FC - UD Gândara
Domingo 21/10/2012
15:00 horas
Campo da Cheira - Penacova

 
 
 
 
Mocidade Fc
 
Treinador : Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Dani,Esteves,Pedro Fernandes,Pisco,Marco,Tuly,Pina,Zé Ferreira,Xaró e Tchesco
 
Jogaram ainda : Vasco e João Gonçalves
 
 
 
 
O Mocidade sofreu a 2ª derrota em casa e desta vez com o UD Gândara.O Mocidade como vem sido habitual entrou um pouco nervoso e causa disso sofreu logo o 1º golo aos 5min de jogo.Com um pouco de azar é verdade, após um atraso de Esteves de cabeça para o seu guarda redes a ficar curto e o avançado a rematar para o fundo das redes fazendo o 0-1. O Mocidade como é normal foi atrás do prejuizo e tentou encostar os visitantes na sua defesa mas estes vinham sempre a ganhar o meio campo e a criar algum perigo para a baliza do Mocidade,numa delas em que o avançado surge na cara do guardião Mário mas este a fechar bem o ângulo e a impossibilitar novo golo para os visitantes.Mesmo assim o Mocidade conseguiu chegar ao merecido empate depois de várias ocasiões desperdiçadas, num lance furtuito em que após uma jogada de insistência na área adversária com o defesa contrário a rematar contra Dani e a fazer entrar a bola na sua baliza.O resultado era o ajustado depois de uma boa parte de ambas as equipas.
 
No 2ºtempo deu-se a entender de uma boa resposta do Mocidade como vem sido habitual nos últimos encontros mas não foi assim, o Mocidade "encostou-se" ao empate e poucas ou nenhumas foram as ocasiões criadas no 2ºtempo.O Gândara apercebeu-se disso e após alguns contra ataques rápidos foi criando algum perigo,em 2 ocasiões em que os avançados surgiram isolados na cara do guardião Mário, numa delas a rematar por cima e noutra a rematar à figura.Estava-se a adivinhar o golo dos visitantes e através dum canto a surgir o defesa contrário nas alturas a cabecear sem qualquer oposição ao 1ºposte entre 3 homens da casa e a fazer o 1-2.O jogo viria a ficar "estragado" após uma entrada por trás na defensiva do Mocidade por parte do atacante do Gândara ás pernas de Tuly, após um critério duvidoso por parte do árbitro da partida em que expulsa por acumulação Tuly que sofre a falta por trás por suposta tentativa de agressão e mostra somente o amarelo ao jogador contrário por entrada faltosa por trás ás pernas com 1 amarelo.



 
Mesmo com este incidente o Mocidade no 2ºtempo pouco fez para merecer a vitória e não foi por intervenção directa da arbitragem que não foi conseguido o triunfo.
 
O Mocidade dispõe de um óptimo grupo faltando apenas uma vitória que possa motivar este grupo.
 
 
 

sábado, 13 de outubro de 2012

4ª Jornada Campeonato Distrital


S.Pedro Alva - MOCIDADE FC
Domingo 14/10/2012
15:00 Horas


 
Campo Dr Viegas Pimentel
S.Pedro de Alva
 
 
Mocidade Fc
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Tuly,Esteves,Pedro Fernandes,Edgar,Buick,Madeira,Zé Ferreira,Vasco,Xaró e Tchesco 
 
Jogaram ainda: Fábio,João Gonçalves e Pina
 
 
Tarde de golos
 
 
O Mocidade deslocou-se ao campo do S.Pedro de Alva para disputar o primeiro derbi de Penacova.Numa tarde de chuva e tempo inconstante o Mocidade entrou praticamente a perder após uma jogada na linha em que o jogador do Mocidade se envolveu no chão com o jogador da casa e a bola a sobrar para o avançado da casa que na cara do guardião do Mocidade não perdoou. Mas o Mocidade nunca se deixou abater pelo golo sofrido e começou a dominar o jogo.Não fosse o desacerto do ataque do Mocidade e o resultado já teria sido alterado ao fim de poucos minutos após o golo sofrido. Xaró em tarde de azar não conseguiu em 3 boas ocasiões na cara do guarda redes da casa concretizar alguma oportunidade.Aos 15 minutos a primeira contrariedade para o Mocidade com Madeira a ser expulso com vermelho directo na prespectiva do árbitro por tentativa de agressão,o que foi muito contestado por todos os presentes até porque que se tratou de uma falta para amarelo. Mas tambem não foi isso que chegou para abater os homens de Penacova, que a partir daí impôs mais pressão na defensiva da casa e sem estranhar chegaria ao mais que merecido empate após um canto marcado por Edgar ao 2º poste com Xaró a cabecear ao poste e Tchesco na recarga a não perdoar e a enviar a bola para o fundo das redes.
Estava feito o empate mas o Mocidade queria mais e tava disposto a fazer tudo para levar os 3 pontos para sua casa.
 
 
 
Começa o 2º tempo e logo com 1 penalty a favor do Mocidade a castigar falta sobre Zé Ferreira dentro da área. E foi Tchesco que tratou da cobrança e a fazer com sucesso o seu 2º golo na partida e o 1-2 para o Mocidade.Estava dada a reviravolta!!
Mas foi o S.Pedro Alva que começou a fazer pressão no Mocidade e foi através de um bom remate de fora de área ao ângulo que o avançado da casa faria o empate sem hipóteses para o guardião do Mocidade. Nesse altura foi o pior momento na partida para o Mocidade que sofreu muita pressão na sua defensiva e com algumas jogadas na linha os homens da casa iam criando muito perigo, algumas resolvidas pela defensiva,pelo guardião e outras iam para fora. Mas nessa altura e através de uma boa jogada de entendimento a isolar o avançado do Mocidade e a ser mais uma vez rasteirado em falta dentro de área e o árbitro a assinalar mais uma grande penalidade a favor do Mocidade e a expulsar o defesa da casa e mais uma vez Tchesco que ficou encarregue da marcação e a não perdoar e a fazer o 1º hat-trick do jogo. De realçar a boa prestação do avançado do Mocidade que em 2 partidas marcou 5golos. O jogo acalmou um pouco e foi numa jogada de contra-ataque dos da casa que após uma falta mal assinalada mesmo à entrada área chegaria oa 3-3 através de um livre directo, mais uma vez sem hipoteses para o guardião do Mocidade e o avançado da casa também a fazer um hat-trick,.
Até ao fim do encontro ainda 2 boas oportunidades para cada lado, no Mocidade com Pina a rematar forte e cruzado a razar ao poste e logo de seguida com Buick a ter 1 lance exactamente igual também a não acertar na baliza do S.Pedro Alva. Os homens da casa tiveram uma em que o avançado surge na cara do guarda-redes do Mocidade e a rematar para fora e numa jogada na linha em que o médio da casa remata forte e cruzado com o guardião Mário a fazer uma boa defesa.
 
Nada de muito mais a assinalar até o fim da partida em que o empate não está nada mal sabendo o que as 2 equipas produziram nos 90 min.
 
 
 
Uma grande entrega dos homens do Mocidade que nunca baixaram os braços e lutaram para obter um resultado positivo.
Estão todos de PARABÉNS!!!
 
 
 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3ª Jornada Campeonato Distrital


MOCIDADE FC - Góis
 Domingo 07/10/2012
15:00 Horas
 
 
 

 
Campo da Cheira
Penacova
 
 
Mocidade Fc:
 
Treinador: Vitor Campos
 
Equipa :
 
Mário,Dani,PedroFernandes,Penacho,Edgar,Tuly,Marco,Madeira,
 Xaró,Zé Ferreira e Tchesco
 
Jogaram ainda: Pedro Bastos e Fabio Pisco 
 
 
 
O Mocidade sofreu a 1ª derrota no seu reduto ontem frente ao Góis por 2-4 num jogo recheado com muitos golos e bom futebol de parte a parte com uma das boas equipas a disputar o Campeonato Distrital de Coimbra.
O jogo começou com o Góis a pressionar a defensiva do Mocidade e criando algum perigo para as suas redes. O Mocidade conseguiu aguentar a pressão e começou a jogar o seu jogo e com uma rápida transição e numa boa jogada chegou ao golo através de uma boa jogada na linha por Xaró a surgir na linha e a cruzar rasteiro para o encosto na pequena área do estreante atacante do Mocidade em jogos oficiais de Tchesco. O Mocidade estava bem e sem querer prever que a outra equipa até então sem influência no decorrer do encontro entrou em campo, a equipa de arbitragem! Após uma jogada no meio campo em que o nosso jogador sofre falta e que não foi assinalada o Góis desfere um contra ataque que apanhou todos desprevenidos e com um remate à entrada da área sem oposiçao remata forte e rasteiro com a bola a embater no poste a entrar fazendo o 1-1. Mas ainda não ia ficar por aqui porque passados poucos minutos e após um pontapé de baliza mal marcado por parte do Góis com a bola a sobrar para Xaró que prontamente agarrado pelo central visitante e que ficava isolado e nem amarelo levou. O Mocidade sentiu e muito o critério do árbitro e num lance caricato em que o jogador do Góis jogou a bola com a mão e ao sentir o contacto jogou-se ao chão com o árbitro a marcar livre directo à entrada área em cima da linha de penalty e após a marcação o Góis deu a volta ao marcador com um grande golo de livre directo sem hipóteses para o guardião da casa. O Góis criou ainda outra oportunidade de perigo com o atacante a surgir isolado em fora de jogo que não foi assinalado e na cara do guardião Mário com este a defender para canto.
O Mocidade continuou a pressão e por pouco não chegou ao empate antes do fim da 1ª parte com Tuly a surgir na cara do guardião do Góis e a rematar fraco e a permitir a defesa para canto.
 
O Mocidade entrou em campo na 2ª parte e com muita pressão em cima do adversário mas continua numa onda de má finalização com muitas oportunidades a não serem concretizadas. O Mocidade dispôs de várias oportunidades na 2ª parte tais como Zé Ferreira a surgir isolado e a rematar para fora, com Tchesco a rematar para grande defesa do guardião do Góis para canto,com um livre directo e mais uma vez a defender para canto através de Dani, mais um sem número de opurtunidades desperdiçadas, mas como diz o ditado quem não marca sofre e este foi mesmo levado à letra, com o atacante do Góis a ganhar 3 ressaltos na defensiva do Mocidade com a bola a sobrar para um recém entrado atacante do Góis a ficar isolado e a rematar de qualquer maneira e a fazer o 1-3. O Mocidade mesmo assim não baixou os braços e chegou ao 2-3 através do mesmo jogador que já havia facturado Tchesco com a bola através de um remate a embater no defesa visitante e a sobrar para Tchesco que na cara do guardião visitante não perdoou. O Mocidade continuava a pressionar fortemente o Góis mas viria a ficar em inferioridade numérica após um lançamento lateral a favor dos da casa com o jogador do Góis a não largar a bola em claro anti jogo e com o Marco a tentar a rápida reposição em jogo a dar um chega para lá e a serem os 2 jogadores advertidos com o cartão amarelo mas infelizmente o jogador da casa já tinha um e a ser expluso do encontro. Mesmo assim foi o Mocidade a criar as melhores oportunidades sem nunca conseguir marcar e sem estranhar e com menos um elemento em campo que o Góis chegou ao 2-4 através de uma jogada na linha com este a cruzar para o isolado atacante do Góis que foi só encostar e fazendo o resultado final.
 
Muito bom jogo em Penacova apenas estragaa pela actuação da equipa de atrbitragem!
 
 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fotos 2012











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...